quarta-feira, 31 de maio de 2017

NOTA DE FALECIMENTO

ATENÇÃO MENINOS E MENINAS

É COM IMENSO PESAR  QUE INFORMAMOS O FALECIMENTO DO COORDENADOR COMPANHEIRO E AMIGO  JORGE ROBERTO PORTO ALEGRE  NO DIA 23 DE MAIO DE 2017. SUA MORTE NOS PEGOU DE SURPRESA E O LEVOU DE NÓS REPENTINAMENTE.
NESTE MOMENTO DE DOR E CONSTERNAÇÃO , SÓ NOS CABE PEDIR A DEUS CONFORTO À SUA FAMÍLIA PARA QUE POSSA ENFRENTAR ESTA IMENSURÁVEL DOR COM PAZ E SERENIDADE.

                        COORDENAÇÃO DA BAIXADA


               CELSO/SEBASTIÃO/ROBERTO/RONALDO

4 comentários:

  1. Que Deus conforte a família do nosso companheiro neste momento de dor.

    ResponderExcluir
  2. Ah não! O Jorge ? Meu Deus. Receba o Jorge em sua morada. Pessoal da Baixada, sei da dor pela perda de um ente querido, seja da família ou de nossos relacionamentos de amizade ou irmandade, pois nós todos somos irmãos. Conheci o Jorge em Brasília, numa das muitas idas e vindas da Coordenação. Uma pessoa de bom humor, sempre carismático e educado. Fica minhas condolências aos seus familiares e ao grupo que irá sentir sua falta, pelo desfalque de um grande guerreiro na luta pela nossa árdua reintegração. Façamos honrar sua memória, caindo pra cima desses parlamentares que o Jorge gostaria de pressiona-los se aqui estive, porque esta sempre foi a sua luta. José Ramos - RFF.

    ResponderExcluir
  3. Serenidade, respeito, conforto e forca aos familiares neste dificil momento de perda e dor do nobre Companheiro Jorge.

    Deus prove e sempre provera.

    Carlos Eduardo R Ferreira

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.