sexta-feira, 30 de junho de 2017

A LUTA CONTINUA !!!

E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS

                     Bom dia, nossa Coordenação mesmo calada, nesse turbilhão de denúncias e Delações, ainda assim estamos trabalhando muitíssimo. Não aceitamos parar com a nossa causa e o nosso árduo trabalho.
          Ontem precisamente dia se São Pedro, fizemos uma reunião, há muito solicitada com o Dr.CESAR MAIA, ex Prefeito do Rio de Janeiro, e Pai do Deputado Rodrigo Maia , Deputado Federal e Presidente da Câmara Federal. Colocamos todos os pontos na mesa de negociação e fomos informados por Ele , que quem tem prerrogativas para nos ajudar, é O Ministro da Casa Civil MOREIRA FRANCO.
Solicitamos com maior brevidade de tempo possível agendamento para uma REUNIÃO em Brasília DF, com o referido Ministro com vista ao nosso retorno.
           Solicitamos ajuda de todos para podermos realizar mais ESSA viagem , e quem sabe a derradeira para a nossa causa.


               A COORDENAÇÃO DA BAIXADA
      CELSO/ROBERTO/SEBASTIÃO/RONALDO


CAIXA ECONÔMICA

CELSO LUIZ BRAGA RIBEIRO

CONTA POUPANÇA :06861-2

OPERAÇÃO :013

AGENCIA:4063  (FREGUESIA-JACAREPAGUÁ)

6 comentários:

  1. Seu Celso, bom dia.
    Se for possível, quando chegar em Brasília, por favor, procure pelos deputados federais Felipe Soares e Marcos Soares. Filhos do missionário R.R. Soares, pois fazemos parte da congregação da Igreja da Graça do Reino de Deus de Bangu e os elegemos deputados federais. Tente entrar em contato com eles e explicar a causa dos pdvistas. Que a irmã Joelma pediu para que eles possam ajudar a nossa causa. Não custa nada tentar. Deus no controle, sempre. Fiquem todos com Deus. Já deu tudo certo.

    ResponderExcluir
  2. deposito feito na conta do celso. sucesso a todos
    Mauricio BH

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, fiz minha contribuição. Vamos todos contribuir, necessitamos ter a Coordenação em Brasilia. Lembrem-se, eles são as nossas únicas esperanças.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal, vamos ajudar o pessoal a ficar mais tempo em brasília, somente assim temos chances de pressionar as partes envolvidas.

    ResponderExcluir
  5. Joelma, parabens pela sua inciativa,precisamos valorizar toda atitude positiva surge com vista o favorecimento de nossa causa. Pr. Silmar Funasa RJ.

    ResponderExcluir
  6. Roberto, no ZAP faltou informar o prefixo do estado, por exemplo Paraíba (83)9971-0020.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.