segunda-feira, 5 de junho de 2017

E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS...


        POR MAIS UMA VEZ , INFELIZMENTE , QUANDO A NOSSA CAUSA PARECIA TOTALMENTE CLARA , PARA O NOSSO FELIZ RETORNO DO  PDV  ESTATUTÁRIO ,SEM PEDIR OU IMPLORAR NADA A NINGUÉM , NOVAMENTE A  ' CONFRARIA DOS RATOS PALACIANOS DE BRASÍLIA-DF ' ,NOS APRONTARAM MAIS UMA BATALHA NAVAL ,ONDE NOS PARECE ,TODOS NÓS VAMOS PERDER .
HOJE NOSSO QUERIDO BRASIL ESTÁ SEM PRESIDENTE , SEM GOVERNO, SEM VERGONHA E CARREGADO DE INCERTEZAS ,TRISTEZAS... ,ONDE O DESGOVERNO É TOTAL E SENDO ASSIM NECESSITAMOS PARAR , PARAR COM TUDO, DESLIGAR PARA VER ATÉ ONDE ESSA TRAGÉDIA GREGA VAI PARAR , E SE PARAR... E SEM LENÇOS E SEM DOCUMENTOS TEMOS VERGONHA DE SERMOS  BRASILEIROS...
MAS A LUTA CONTINUA, VAMOS AGUARDAR ,ORAR BASTANTE , REZAR MUITO ,CONFIANDO SEMPRE EM NOSSO QUERIDO  E AMADO    D E U S   .AGUARDAR A POEIRA ABAIXAR E SE ABAIXAR....PARA CONTINUARMOS A NOSSA LUTA .

D E U S   É PAI  ,  MUITA FÉ !!!

 
           A COORDENAÇÃO DA BAIXADA

CELSO / SEBASTIÃO / ROBERTO / RONALDO

6 comentários:

  1. O Presidente precisa de apoio de todo o Congresso para permanecer no cargo, é o nosso momento de negociarmos a nossa volta, fora o fato de cada vez mais nos aproximarmos das eleiçoes.

    ResponderExcluir
  2. A solução esta nas mãos do Picianni, se ele quiser mesmo o nosso retorno é so ele pedir, agora ele esta no poder com o PMDB, mais será que ele quer ou ta apenas enrolando para manter os votos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que pedir pra ver realmente a intenção dele neste momento que ele tá com a faca e o queijo na mão.

      Excluir
  3. primeiro foi o lula (gilberto carvalho) que era contra, depois a dilma,agora..... estamos vivendo momentos terríveis, não há em quem confiar, só em DEUS. Creio que ele está olhando por todos nós, apesar de todos os percalços que estamos enfrentando. Ciro/PDV BACEN/DF

    ResponderExcluir
  4. João Caçapuz Flores - Santa Maria-RS. Estou me comunicando pela primeira vez com vocês. Peço desculpas por recém estar participando desta comunicação. Não participei antes por estar acometido de um AVC isquêmico. Quero me associar ao grupo. End: Travessa Lucas Barbosa, n° 683, CEP-97100 - Santa Maria-RS. Como colaboração entendo que a batalha agora, com os criadores do PDV no atual governo, parece ser bem mais difícil o convencimento na aprovação do pl-4293/2008. Por isso, acredito em uma força política de convencimento muito forte em cima do autor do pl-4293/2008, ministro Picciane, deputado federal-PMDB do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.