quarta-feira, 26 de julho de 2017

E VAMOS CONTINUANDO A LUTA ...

E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS


É COM ENORME PRAZER ,QUE ESTAMOS AQUI COMUNICANDO AOS AMIGOS PEDEVISTAS ,QUE NÃO SE PREOCUPEM COM MAIS UM LANÇAMENTO EQUIVOCADO DO GOVERNO TEMER ,REVIVENDO UM OUTRO  PDV.
DESCABIDO E SEM QUALQUER ESTUDO PRÁTICO,MAS QUE PODERÁ AJUDAR MUITÍSSIMO A NOSSA CAUSA, APENAS TENTANDO COLOCAR AREIA NOS OLHOS DA POPULAÇÃO MAS NOS COLOCANDO NA MÍDIA E FOMENTANDO NOVOS DEBATES.
VAMOS CONTINUAR ORANDO, REZANDO,SOLICITANDO A DEUS PORQUE A VITÓRIA É NOSSA!
AJUDEM POIS NOSSA VIAGEM DEVERÁ SER NAS PRÓXIMAS SEMANAS.

A COORDENAÇÃO DA BAIXADA  RJ / RJU

CELSO //ROBERTO /SEBASTIÃO /RONALDO



CAIXA ECONÔMICA

CELSO LUIZ BRAGA RIBEIRO

CONTA POUPANÇA :06861-2

OPERAÇÃO :013

AGENCIA:4063  (FREGUESIA-JACAREPAGUÁ)

11 comentários:

  1. Muito bem Celso suas colocações.Tenho plena convicção de que este PDV que ora vincula não vingará e por outro lado,nos dar enfase na nossa luta.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei triste ao ver na TV ontem a notícia de um novo PDV. Senti que nossa luta está se tornando cada vez mais difícil, pois se esse desgoverno quer demitir, como vai permitir que retornemos?

    ResponderExcluir
  3. Sim coordenação Vi matéria de entrevista dizendo que o PDV passado foi um desastre com muitos erros do governo ;e os sindicatos já falaram que não caiam nessa ! Inclusive o Picciani comenta o mesmo ( tv Senado)!Como já está saindo em diversos jornais pelo Brasil já estamos na mídia e assim facilitará para vocês da coordenação trabalhar a favor sim de nosso retorno !!!Que bom que vocês da coordenação não desistiram da luta , mesmo enfrentando desemprego e dificuldades . Parabéns pela persistência e sim a vitória virá !Abraços a todos e boa viagem !

    ResponderExcluir
  4. deposito feito na conta do celso, vamos ajudar turma.

    ResponderExcluir
  5. Já Acompanho vcs há 3 anos, já estive em Brasilia 8 vezes, cheguei a me filiar no SINDSEP-DF como PDVista, sempre estou ai em brasília uma a duas vezes no ano, preciso me enturmar com vcs, sou de Belém do Pará, ex-funcionário da UFPA, ainda cheguei a depositar uma ajudinha pra vcs, no início quando conheci este Blog de vcs em 2014.

    ResponderExcluir
  6. Já existe um pessoal já se mobilizando para está em Brasília nos dias 7,8 e 9.Fui convidado mas infelizmente não poderei ir por absoluta falta de dinheiro.A Esperança não morre! Renaldo Guedes.

    ResponderExcluir
  7. Informação fidedigna: O Nosso PL 4293/08 e seus apensados entrarão em PAUTA NA PRÓXIMA SEMANA,segundo informações do pessoal que está la em Brasília.Renaldo

    ResponderExcluir
  8. uma pergunta. está sendo pago a servidores federais, um retroativo de 28,86. este periodo é desde 1993. por acaso nós pedevistas não temos direito.obrigada

    ResponderExcluir
  9. Próxima semana nosso PL 4293/2008 entra na pauta, fui informada pelo grupo do whatsapp PDVFORTALEZA.

    ResponderExcluir
  10. Renaldo 7 8 e 9 de que mês, eu moro em Brasilia e ninguem falou nada .

    ResponderExcluir
  11. Temos que articular com o relator do nosso pl e os deputados favorávies, não é votar por votar, pois, corre o risco de não ser aprovado e o nosso empenho na aprovação ir por água abaixo. Não vamos desistitr vamos esperar a hora certa para articularmos e colocar para votar com certeza da aprovação,que a vitória será nossa.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.