quinta-feira, 13 de julho de 2017

NOTA IMPORTANTE !!!

NOTA :

E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS

É COM IMENSO PRAZER QUE ESTAMOS INFORMANDO QUE NOSSO RELATOR  DO
 PL 4293/2008 , DEPUTADO ARNALDO FARIA DE SÁ  PTB-SP  NÃO SAIU DA CCJC (COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO JUSTIÇA E CIDADANIA) . FOI APENAS COLOCADO COMO SUPLENTE NA VOTAÇÃO DA MATÉRIA REFERENTE À ADMISSIBILIDADE DE JULGAMENTO DO PRESIDENTE TEMER.
ACABADA ESSA VOTAÇÃO ,QUE PRATICAMENTE PAROU NOSSO BRASIL,NOSSO RELATOR VOLTARÁ A SER TITULAR , E A RELATORIA SEGUIRÁ  OS TRÂMITES NORMAIS.
INFELIZMENTE SÃO MANOBRAS GARANTIDAS PELO REGIMENTO DA CÂMARA FEDERAL.
SEGUIMOS COM OS PREPARATIVOS PARA MAIS UMA VIAGEM À BRASÍLIA-DF

A J U D E M .


CAIXA ECONÔMICA

CELSO LUIZ BRAGA RIBEIRO

CONTA POUPANÇA :06861-2

OPERAÇÃO :013

AGENCIA:4063  (FREGUESIA-JACAREPAGUÁ)

                                                                  


8 comentários:

  1. Ótima notícia. Importante sabermos que o nosso processo está vivo. Vamos contribui para que a Comissão possa estar em Brasília e continuar os trabalhos de articulações para nosso retorno.
    José Carlos/ UFMG

    ResponderExcluir
  2. É um momento unico.Se por acaso Presidente Sair.o que acho muito dificil.E a hora de chegar junto do presedente Maia.do Leonardo Piccianne.Sei lá vamos com tudo.

    ResponderExcluir
  3. Segundo matéria da Folha de São Paulo hoje,devido as mexidas na CCJ por conta de manobras,o deputado Arnaldo Farias de Sá condicionou sua saída da titularidade por conta das relatorias que tem na referida comissão.Por isso,que mesmo na condição de suplente ele continuará defendendo como relator os seus relatórios.Essa matéria,repito,foi publicada na FOLHA DE SÃO PAULO.Renaldo

    ResponderExcluir
  4. vcs acham que com outro PDV que o governo vai iniciar agora, nós ainda temos alguma chance?

    ResponderExcluir
  5. E agora meus amigos o que fazemos, o Governo está abrindo novo PDV, como fi8ca nossa luta, precisamos muito de Jesus pra nos ajudar, a cada dia nós sofremos mais com essa angustia, só Deus pra nos salvar.

    ResponderExcluir
  6. Abaixo um trecho da materia da Folha de SP, aonde os incompetentes e corruptos, a maioria incluida em inqueritos de falcatruas, ai tentando mostrar aos 4 cantos que se fazerem parecer de serios e competentes, com essa criacao de mais um "maldito" Pdv , que conhecemos muito bem,que nao serve pra nada alem de "Ingles ver" e prejudicar muita gente, como bem sabemos.
    O nosso Pdv melhorou alguma coisa p o Brasil, pessoal? Ou apenas serviu
    para prejudicar muita gente, como de cor sabemos ! Sao farsantes!



    (...)


    Lava Jato

    Governo prepara plano de demissão voluntária para servidores


    JULIO WIZIACK
    MARIANA CARNEIRO
    DE BRASÍLIA
    24/07/2017 18h17 - Atualizado às 20h40
    Adriano Machado - 13.jul.2017/Reuters

    Presidente do Brasil, Michel Temer, durante uma cerimônia no Palácio do Planalto em Brasília

    Na tentativa de cortar gastos para cumprir a meta de deficit, o governo Michel Temer anunciou nesta segunda-feira (24) um Programa de Demissão Voluntária (PDV) para tentar reduzir em cerca de R$ 1 bilhão por ano as despesas com a folha de pagamento dos servidores do Poder Executivo.(...)

    materia completa:

    http://m.folha.uol.com.br/mercado/2017/07/1903972-governo-prepara-plano-de-demissao-voluntaria-para-servidores.shtml


    Pessoal,seja o que Deus quiser.

    Carlos Eduardo R Ferreira/SP

    ResponderExcluir
  7. O governo não tem uma estimativa de quantos servidores irão aderir ao PDV, uma vez que a adesão é voluntária. Contudo, no último PDV, realizado no governo Fernando Henrique Cardoso, houve cerca de cinco mil adesões ao plano. Caso esse número se repita, o impacto de economia da medida seria de aproximadamente R$ 1 bilhão por ano, segundo os técnicos do Planejamento.

    Leia mais: https://oglobo.globo.com/economia/servidor-que-optar-por-jornada-reduzida-podera-ter-outro-emprego-no-setor-privado-21632253#ixzz4nwGfFV5d
    stest

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.