sábado, 12 de agosto de 2017

E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS



                AGORA SIM JÁ ESTÁ CONFIRMADO; VOTAÇÃO DO NOSSO PL 4293/2008,

NA CCJC(COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO JUSTIÇA E CIDADANIA) SERÁ NO DIA      =

15/08/2017, PROXIMA TERÇA-FEIRA DE AGOSTO.

REZEMOS, OREMOS EM  NOME DE DEUS PELA VOTAÇÃO E APROVAÇÃO. ESTA-

MOS CONVOCADOS PARA PARTICIPAR DA VOTAÇÃO. MUITO DIFICIL, POIS FALTA

TUDO, INCLUSIVE PASSAGENS. AJUDEM QUEM PUDER

                                                           ABRAÇOS

                                                 A COORDENAÇÃO DA BAIXADA
                                   CELSO/ROBERTO/SEBASTIÃO/RONALDO



CONTA PARA DEPÓSITO

CAIXA ECONÔMICA

CELSO LUIZ BRAGA RIBEIRO

CONTA POUPANÇA :06861-2

OPERAÇÃO :013

AGENCIA:4063  (FREGUESIA-JACAREPAGUÁ)

14 comentários:

  1. Faço um apelo a todos: Ajudem.É chegado a hora da aprovaçã ou não do nosso PL na CCJ. Renaldo

    ResponderExcluir
  2. deposito feito na conta do celso, no valor de 50,00 reais. ajudem ai pessoal

    ResponderExcluir
  3. Olá a todos Boa tarde, aqui Luis Eduardo do Rio de Janeiro PDVista SERPRO MAR/1996, boa tarde. Fiz no último domingo pp na madrugada um comentário aqui no Blog, que ainda não vi aqui exposto, que conto minha história. Nela relato que por muita coincidência estava fazendo naquela noite pesquisas no Google relacionada a PDVistas e acabei sendo direcionado para este Blog e me deparei com a notícia da votação do PL4293/08 agora dia 15/08/17. Confesso fiquei extremamente emocionado, tanto sofrimento e numa simples consulta me vem esta notícia. Primeiramente agradeci a Deus e depois aos esforços e lutas que os dirigentes deste blog devem travar na defesa dessa Causa que acabamos sendo encurralados e praticamente obrigados a aderir, o famigerado PDV. Promessas e mais promessas e nada de nada no seu cumprimento, um total descaso com todos. QUERIA, SE POSSÍVEL ENTRAR EM UM GRUPO DE WHATSAPP DE VOCÊS. EU ATÉ MANDEI UM EMAIL RELATANDO O OCORRIDO, MAS ATÉ O MOMENTO SEM RETORNO. GOSTARIA TENTAR AJUDAR NO QUE ME FOR POSSÍVEL. EU IMAGINO QUE ESTEJA MUITO EM CIMA DO LAÇO MAS SÓ SOUBE DE VOCÊS AGORA...MEU EMAIL PARA CONTATO É lepcosta77@gmail.com FICO MUITO GRATO POR UM RETORNO. FIQUEM COM DEUS. Muito obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia companheiro seu comentário está na publicação "NOSSA LUTA EM BRASÍLIA".
      Sempre que fizerem comentário ,vejam se estão fazendo na última postagem do blog pois senão , será direcionado para a página que estiverem lendo, ou seja a publicação .

      Excluir
  4. depósito feito conta Célso 100 reais. quem puder ajude por favor. pois esses guerreiros estão lutando para nósso próprio bem. Se Deus quiser venceremos essa luta... Força e fé Celso e demais guerreiros q estão em BSB lutando por todos nós q estamos anciósos para retornarmos de onde não deveriamos ter saído

    ResponderExcluir
  5. Deus haverá de iluminar nossos nobres deputados federais da CCJc para se sensibilizarem nesta causa pois será corrigir uma grande injustiça com os PDVs r voltarmos a servir o Brasil. Deus seja Louvado e encha os corações dos Deputados da CCJC

    ResponderExcluir
  6. Sou Waldo Lima, do IEC Belém, aderi ao PDV, me arrependi, mas amanhã vou depositar uma ajuda, conta do Celso Ribeiro

    ResponderExcluir
  7. Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania ( CCJC ) - 14:30 Reunião Deliberativa Ordinária
    Apresentado Requerimento de Retirada de Pauta pelo Deputado Elizeu Dionísio.
    Encaminhou a votação do Requerimento de Retirada de Pauta o Deputado Elizeu Dionísio.
    Aprovado o Requerimento de Retirada de Pauta com o voto contrário do Deputado Luiz Couto.

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente mais uma vez nossa PL foi retirada da pauta. Lamentável.

    ResponderExcluir
  9. pedido de vistas de um deputado e semana que vem votação novamente

    ResponderExcluir
  10. fiquei sabendo através de outro grupo que nosso PL 4293/2008 não será votado na proxima semana, segundo eles foram advertidos por deputados que esse não seria o momento, pois com a crise do déficite público seria muito arriscado, gostaria de saber da opinião de vcs, grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha opinião é honesta e sempre realista. Não é nenhuma surpresa os deputados não quererem votar nossa matéria. O palácio do planalto, mantem no congresso nacional parlamentares que são "pagos" para vigiarem, alertarem ou barrarem quaisquer temas que vão ao desencontro da política econômica do governo. Convenhamos, estes caras vão votar uma medida que aumentará despesas, num momento desses.

      Excluir
  11. O pedido de retirada de pauta é regimental e só dar uma olhada em todos as proposições na ccjc e lá em quase todas existem pedidos de retirada ou pedido de vista.Nada mais é para adiar ou forçar uma discussão do projeto de lei.Não tem nada de 'DUCHA FRIA"na nossa luta.Vamos continuar acreditando,pois existem pessoas lá e nós aqui ajudando de alguma forma na votação do PL.Renaldo

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.