quinta-feira, 5 de outubro de 2017

MUITA ATENÇÃO !!!

E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS,.....

                    É imperiosa toda a sua atenção quanto a este Comunicado.

    Muitos achavam que a nossa Coordenação estava parada sem qualquer articulação, ledo engano. Após o CRIMINOSO FATO ACONTECIDO na votação do nosso PL 4293/2008    na
CCJC(Comissão de Constituição Justiça e Cidadania), quando também com a sua ajuda, estávamos lá no Congresso , aliás ÚNICO ESTATUTÁRIO presente, paramos para uma avaliação profunda da situação. Reuniões foram feitas e um único indicativo foi tirado, marcamos uma reunião com um grande JURISTA do nosso Rio de Janeiro, solicitando ao mesmo um parecer técnico sobre nossa situação. Deixamos com o mesmo todos os documentos que temos e que comprovam as nossas razões e o que os governos anteriores e o Presente não fizeram até agora. e mais dissemos : temos quatros caminhos a seguir, 1) Processo aprovado no gab. do Presidente Temer, 2) Projeto de Lei 4293/2008 em tramitação na Câmara Federal, 3) Denunciar tudo que sabemos na Mídia, falada, escrita etc, 4) Denunciar e entregar tudo na POLÍCIA FEDERAL em Brasília.
   Algumas semana se passaram e no dia 03/10/2017, fizemos uma reunião com o nosso Jurista e , disse Ele, após analise de todos os documentos , o melhor caminhos a seguir , o mais correto é BATALHAR para a concretização do nosso Pl 4293/2008. Necessitamos estar em Brasília sim, necessitamos pois o nosso PL esta entregue às moscas e isso é muito perigoso!! Necessitamos de toda e qualquer ajuda, sabemos das dificuldade e das desconfianças, mas contamos com vocês, precisamos de vocês, ajudem para podermos ajudar, depositem,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,


 COORDENAÇÃO DA BAIXADA RJ / RJU

     CELSO/ ROBERTO / SEBASTIÃO / RONALDO

CONTA PARA DEPÓSITO

CAIXA ECONÔMICA

CELSO LUIZ BRAGA RIBEIRO

CONTA POUPANÇA :06861-2

OPERAÇÃO :013

AGENCIA:4063  (FREGUESIA-JACAREPAGUÁ)

                                                                    
                                      

4 comentários:

  1. Contem com a minha contribuicao. Peçam a todos que conheçam e que sao pdvistas. Mostrem a necessidade da contribuiçao e sua importancia.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, sei que a situação é triste para muitos mas se não ajudarem fica difícil conseguir objetivos.

    ResponderExcluir
  3. Realmente a PL 4293/2008 está parada sem previsão de inclusão na Pauta. Está com o Deputado Relator ARNALDO FARIA DE SÁ. Vamos mobilizar!!!

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.