segunda-feira, 27 de novembro de 2017

VIAGEM E NOTÍCIAS DE BRASÍLIA-DF !!!

   E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS,....

               Acabamos de chegar de Brasília DF de uma das piores e mais trabalhosa viagem que já fizemos.
               Fomos recebidos na CCJ do Senado, reuniões feitas com o Pessoal da Senadora Vanessa Grazziotin, Senador Paulo Paim entre outros. Agradecemos em particular a todos que nos ajudaram com suas colaborações e em Especial ao nosso Companheiro de Brasília Sr. Antonio Almeida e ao Brother Sidney de USA. Na realidade o PLS 123/2017 é exclusivamente CELETISTA uma tacada que a princípio, seu criador o classificou como ótima, mas na realidade tamanha hipocrisia. Se é como  Eles mesmo dizem que os apensos os PL 4293/2008 estão ativos, por que criar outro PLS no Senado Federal??? Mas seguimos... se o PLS 123/2017 for votado da CCJ, aprovado será votado no plenário grande e se aprovado, VOLTA IMEDIATAMENTE PARA SER APENSADO  ao PL 4293/2008, ESTATUTÁRIO. Bela manobra dos não sei quantos movimentos Celetista e esse da  ANPP , não deu e nem vai dar em nada por mais uma vez, mas sabemos que Deus é Pai e Ele escreve certo   por linhas tortas, o voto da Senadora Vanessa no referido PL é simplesmente fantástico e isso  - foi dito a Ela!! Belos aplausos a mesma! Primeiro descobrindo a ANISTIA TRABALHISTA  no PL  Editado por Itamar Franco em 1994, e ,segundo ,ter pontuado textualmente o único PDV  que na realidade tem direito a voltar 1996, 1999. 2000, de FHC.(ESTATUTÁRIO). Solicitamos ao querido Deputado Arnaldo Faria de Sá para que seja feito o mesmo em nosso  PL 4293/2008, e será feito assim que seja possível. Difícil a possibilidade de votação de ambos os PL e PLS mas, estamos rezando e orando para que no ano que vem , ano   de Eleição, as manobras sejam bem mais produtivas para a nossa causa Pedevista.
                  

                        Muito obrigado a todos e Feliz Natal!!!  Ano que vem será bem melhor!



                                                              A COORDENAÇÃO DA BAIXADA
                                                    CELSO/JORGE/ROBERTO/SEBASTIÃO RONALDO

3 comentários:

  1. Já tinha cantado a pedra. O PLS 123/2017, concebido pelo Valdemar da ANPP, foi produzido para trabalhar em duas frentes de batalha. Isto é: com o pls propriamente dito e o Pl 4293/2008. Caso este último não dê em nada, terão garantido o PLS do Senado, que nada tem a ver com os estatutários. Bela jogada desse Valdemar e seus seguidores. Só nos resta pedir para nosso relator (Dep. Arnaldo Faria de Sá) retirar os apensados (celetistas) do nosso Pl 4293/2008 e colocar na pauta de votação na CCJC e dar seu votar favorável. Gente, não haverá apensados "estatutários" no PLS. Augusto Figueiredo - DNER-RO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Augusto. E sabe pq eles estão fortes ?? Pq são unidos e o Sr. Valdemar sempre à frente de batalha. E nós é q somos os culpados de não termos alcançado a vitória ainda neste ano. Sabem, pq ?? Pq somos desorganizados, não contribuímos com "míseros" R$ 10,00 reais para q o Celso e os demais integrantes da Comissão da Baixada fossem várias vezes à Brasília. Eles pediram e até imploraram, mas os "pdvistas estatutários", com raras exceções, se mantiveram inertes. Portanto, não se queixem ou lamentem o leite e "vinho" derramados...

      Excluir
  2. F E L I Z N A T A A A A L !!!

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.