sexta-feira, 26 de outubro de 2018

ÚLTIMA POSTAGEM CORRIGIDA

ATENÇÃO MENINOS E MENINAS

ERRAMOS EM NOSSA ÚLTIMA POSTAGEM E PEDIMOS DESCULPAS.
PORÉM JÁ FOI CORRIGIDA.
E VAMOS À LUTA POIS SEM  FÉ E SEM ELA ,NÃO HÁ VITÓRIA!!!

A COORDENAÇÃO DA BAIXADA

CELSO/ROBERTO/SEBASTIÃO/RONALDO

2 comentários:

  1. É com muita tristeza que eu não terei como contribuir dessa vez. Estou doente e assando necessidades. Boa sorte a todos! Não tenho mais esperanças de retorno. Fomos enganados durante anos.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal e' o seguinte:
    Eu confesso que votei no Bolsonaro, como cidadao nao podia compactuar mais com esses Ptralhas que ferraram o Pais.
    Mas vi uma entrevista dele ontem , em que ele falou que pediu pro Temer nao deixar nenhuma pauta que aumente a despesa passar. E ai pessoal, mais uma vez espanta nosso tao almejado retorno. Parece cada vez mais dificil....eita..
    Arrombaram as despesas do Pais em mais de 10 vezes, mas a primeira coisa que pensam depois de ver as contas do Governo arrombadas e' cortar pautas que aumentam os gastos , e no's somos os primeiros a receber nao.
    Queria so' lembrar que o nosso Projeto foi aprovado na Comissao de Financas da Camara, mas mesmo assim a gente e' o primeiro a pagar o pato...
    Acho que ta impossivel quase a gente voltar pessoal, so' se o Bolsonaro baixar um decreto direto, mas isso eu nao sei se ele vai querer pessoal, acho muito dificil tambem, pra num dizer impossivel...
    Ele acertando o Pais , ja como cidadaos e' meio caminho andado pessoal, desculpe a franqueza.
    Ele pode voltar no's com um Decreto ,mas acho isso extremanente improvavel como disse.
    Nosso caso e' muito ruim, ta invertido, pessoal:nas contas no Governo nosso retorno, cerca de 10 mil funcionarios ou menos nao representam quase nada na pratica em termos de rombo do orcamento ( que ja foi onerado muito por estes governos anteriores corruPTos, dinheiro do Bnds enfiado em obras pra fazer ponte em Cuba, na Africa..e num sei mais aonde ,isso bilhoes, viu..?).Tanto e' verdade que nosso modesto projeto de Lei foi aprovado na CFT.Mas e' o que mais paga o pato, pois como disse a primeira coisa que pensa quando se fala em conter orcamento e' cortar pauta , e uma das primeiras e' a nossa...vixe..!!Por isso que num foi ate' agora..!

    E' pessoal, mas de qualquer forma um Grande abraco a todos amigos pdvistas ai pelo Brasil!
    Assim Pessoal!

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.