quarta-feira, 5 de junho de 2019

COMUNICADO

E atenção meninos e meninas,,,

Comunicamos a todos os integrantes do GRUPO PDV DA BAIXADA no WHATSAPP  que o mesmo foi invadido, e tomado por pessoas inescrupulosas, que na realidade NÃO aceitam a página com dignidade,
Toda a nossa direção já se afastou, e solicitamos a todos, o seu desligamento
Estamos AINDA
Aguardado respostas de Brasília Df.

A COORDENAÇÃO DA BAIXADA

7 comentários:

  1. Os empregados das empresas estatais foram compelidos a pedir demissão, eu trabalhei na Petrobras.

    Como era o meio que utilizaram para compelir os funcionários a pedir demissão:

    Plataformas Satélites: Ficavam somente um Operador de Produção e um Guindasteiro.

    Helicóptero de Emergência: Era um Helicóptero que ficava no Rio Grande do Norte para atender as Emergências nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte.

    Retiraram os funcionários terceirizados e obrigaram os funcionários da Petrobras fazer o serviço dos terceirizados, sobrecarregado o funcionários da Petrobras que trabalhavam em plataformas marítimas de Paracuru - CE.

    Transferência a cada semana eu recebia mensagem para ser transferido para outros lugares.

    Horário de Escala de Serviço embarcado eram de 12:00hs, porém depois da diminuição dos funcionários terceirizados os funcionários da Petrobras trabalhavam acima do horário estipulado pela CLT.

    ResponderExcluir
  2. Vamos continuar orando com FÉ que tudo vai se resolver o momento é do SENHOR JESUS ele vai nos conceder nossa benção na hora certa .

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem, mas como vai ficar a luta?

    ResponderExcluir
  4. A luta continua enquanto haver esperança vamos continuar lutando pelo nosso retorno , pois pelo homem não voltariamos mais é aí que DEUS entra com sua providência e nos faz um milagre para sua honra e Glória pessoal é só confirmar no todo poderoso a VITÓRIA é nossa pelo sangue do SENHOR JESUS continuem orando pois no momento certo nos dará à Vitória.CRER .

    ResponderExcluir
  5. Me respondam se ainda temos alguma chance de ganhar esse processo, pois está tudo parado pelo que estou observando. Me respondam.

    ResponderExcluir
  6. Temos ainda alguma chance de ganhar o PDV. Me respondam por favor.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.