terça-feira, 21 de janeiro de 2020

E VAMOS À LUTA!

  E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS


                  É MAIS UM ANO QUE SE INICIA, RENOVA-SE AS ESPERANÇAS  E A NOSSA

LUTA CONTINUA. UM ANO CURTO DE POUCAS BATALHAS POIS É UM ANO DE          -

ELEIÇÕES MUNICIPAIS EM TODO O NOSSO PAIS. 

                  DE VOLTA AO CAMPO DE LUTAS , BRASÍLIA , PROCESSOS E PROJETOS   -

NA MESA DE NEGOCIAÇÕES, NECESSITAMOS DO GOVERNO, PRECISAMOS DO  STF

E SENDO ASSIM PRECISAMOS ESTAR NO D.F. O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. 

AJUDEM A QUEM QUER AJUDAR VOCÊ , NÃO COBRAMOS MENSALIDADES, SABEMOS

DAS DIFICULDADES DE CADA UM,... MAS PRECISAMOS DE TUA COLABORAÇÃO.

   COLABOREM, E ASSIM A COORDENAÇÃO AGRADECE.



CONTA 06861-2
AGENCIA 4063
OPERAÇÃO  013
                                                      
 A COORDENAÇÃO DA BAIXADA
                                                                CELSO/ROBERTO/SANDRA/RONALDO

12 comentários:

  1. Gostaria de saber como pegar minhas contribuições do inss para dar entrada na aposentadoria. Alguém pode me informar onde eu pego esses documentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na agência do INSS mais próxima,fale que quer o CNIS.

      Excluir
    2. ORIENTAÇÃO DA CASA CÍVIL.NÃO DE ENTRADA AGORA.O PRESIDENTE IRA NOS RETORNAR.NÃO FAÇA ISTO.

      Excluir
    3. A CASA CÍVIL NO PLANALTO ORIENTA NÃO DE ENTRADA NA APOSENTADORIA.O PRESIDENTE BOLSONARO IRÁ?NOS RETORNAR.AGUARDEM A VOTAÇÃO DA PL NA CCJC.ESTE ANO VOLTAREMOS.CONVERSEI PESSOALMENTE COM O PRESIDENTE BOLSONARO.MEU ZAP.62.981014202

      Excluir
  2. O CNIS e importante, mais também precisa pedir o CTC, certidão de tempo de contribuição, minha aposentadoria foi indeferida pois não tinha esse documento, tive que dar entrada nesse documento, agora ele me pedirão, uma declaração do órgão que trabalhei, CGC do órgão, função que ocupei e a minha matrícula do SIAPE. tive que entrar com recurso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO FAÇA ISTO.ESTIVE PESSOALMENTE COM O PRESIDENTE BOLSONARO E ELE GARANTIU O NOSSO RETORNO.

      Excluir
  3. NÃO DE ENTRADA NA APOSENTADORIA.IRÁ SE ARREPENDER.O PRESIDENTE BOLSONARO ME GARANTIU O NOSSO RETORNO.NÃO FAÇA ISTO.ESTIVE COM ELE PESSOALMENTE.É ELE ESTARÁ NOS AJUDANDO A RETORNAR.CREIA.

    ResponderExcluir
  4. Porque que os responsáveis não estão dando essa notícias

    ResponderExcluir
  5. Estou confuso, por favor isso é verdade, não brinca com o sentimento de uma família.

    ResponderExcluir
  6. Trabalhei 19 anos como professor federal estatutário
    contratado pela casa Civil, em Rondonia e fui enganado pelo pdv em 2000. Pedi aposentadoria por idade... O INSS me informou que não tenho comprovação de contribuição... Está difícil.

    ResponderExcluir
  7. Acompanho sempre o andamento pdv, assim como contribui tbm, na esperança de bons resultados.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.