quinta-feira, 29 de outubro de 2020

REUNIÃO- BRASÍLIA-DF

E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS Para informar que teremos uma importante Reunião com um auto Político muito influente no GOVERNO FEDERAL, nos próximos dias. Nossa luta continua mesmo nesses dias cinzentos de Pandemia, não contamos mas - com nossos Sindicatos que sempre nos ajudaram com Passagens, acreditamos que logo logo teremos que retornar a Brasília Df e contamos com todos Vocês Pdvistas - ESTATUTÁRIOS. AJUDEM...... CONTAMOS COM A SUA COLABORAÇÃO Desde já agradecemos ,,... A COORDENAÇÃO DA BAIXADA CELSO/JORGE/SEBASTIÃO/ROBERTO CONTA P DEPÓSITO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CELSO LUÍS BRAGA RIBEIRO AGÊNCIA 4063 OC.POUPANÇA. 06861-2 OPERAÇÃO 013

2 comentários:

  1. JCunha-UFpa-Belém-PA, Estou em oração por todos nós PDVistas Estatutários, especialmente por vocês, que estão a frente dessa batalha. Acredito que JESUS CRISTO RESSUSCITADO GLORIOSO, VENCEDOR DO PECADO E DA MORTE, está a frente de todos os nossos problemas, e ELE é a solução. Só ELE pode nos devolver o mesmo emprego que ELE nos deu, com tanto amor e carinho. GLÓRIA A DEUS NOS ALTOS CÉUS!

    ResponderExcluir
  2. Senhores, sou Pedevista Petrobras1999, enviei e-mails para Presidente Lula, Dep. João Leão, Bahia, membro da CCCJ, e Dep. Pompeo de Mattos, este, ultimo Relator do PL 4293/08, pedindo providências. Hoje, 15 de setembro de 2023, ocorreu a movimentação onde fora indicado novo Relator Darci de Matos, PDS/SC e abertura de prazo para emendas. Enviei e-mail para o novo Relator pedindo que abrace a nossa causa. Peço tsambém que todos enviem e-mails para o novo Relator.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.