domingo, 26 de junho de 2011

APOIOS POLÍTICOS

                                   E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS

REITERANDO NOSSO ÚLTIMO COMUNICADO, SOLICITAMOS MUITAS ORAÇÕES, PENSAMENTOS POSITIVOS E SEGUIMOS PEDINDO TODO E QUALQUER APOIO POLÍTICO QUE PUDERMOS ENCONTRAR. JÁ CONSEGUIMOS  O AVAL DE DOIS SENADORES UM DO PRÓPRIO GOVERNO E UM OUTRO DA BASE ALIADA. ESTAMOS AINDA ENTRANDO EM CONTATO COM A BANCADA EVANGÉLICA DA CÂMARA DOS DEPUTADOS SOLICITANDO  E JÁ CONSEGUINDO SEU TOTAL APOIO.
PARA QUEM PUDER AJUDAR, TODO APOIO SERÁ MUITO BEM VINDO. PARA QUEM NÃO PUDER, REZE, ORE, SOLICITE, PEÇA PARA QUE DEUS NOS AJUDE E, QUE NO MENOR ESPAÇO DE TEMPO POSSÍVEL, CONSIGAMOS RETIRAR NOSSO PROCESSO DO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO, ENVIANDO-O PARA NOSSA CASA CIVIL.
TODOS SABEM QUE A LUTA É DE TODOS NÓS!!!
                      ATENCIOSAMENTE

           A COORDENAÇÃO DA BAIXADA

CELSO/JORGE/SEBASTIÃO/ROBERTO/RONALDO

2 comentários:

  1. minha gente vamos orar estamos quase conseguindo.

    ResponderExcluir
  2. "Abrirei rios em lugares altos e fontes, no meio dos vales; tornarei o deserto em tanques de águas e a terra seca, em mananciais.
    ... para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso, e o Santo de Isrrael o criou." (Isaías 41.18e20)

    Aguardem e verão que assim como Deus fez maravilhas e operou o impossível, assim também Ele agirá de forma surpriendente de modo que não fique nenhuma dúvida que somente a mão Dele poderia fazer. Abços! Continuem na fé.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.