terça-feira, 7 de junho de 2011

NOTÍCIAS

  ATENÇÃO MENINOS E MENINAS

CONFORME DITO PELO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO BREVE, MUITO BREVE QUEM SABE,  TALVEZ ESTA SEMANA TEREMOS BOAS E FINAIS NOTÍCIAS .PEDEVISTAS QUE ATÉ HOJE CONFIARAM NESTA COMISSÃO PODEM FICAR TRANQÜILOS,  POIS ESTAMOS EM CONTATO DIRETO COM O PLANEJAMENTO.  A COMISSÃO AGUARDA , ASSIM COMO TODOS.  NÃO ESQUEÇAM QUE TAMBÉM SOMOS PEDEVISTAS. MUITA CONFIANÇA E FÉ.
ABRAÇOS  DA COMISSÃO DA BAIXADA.

CELSO/JORGE/SEBASTIÃO/ROBERTO/RONALDO


3 comentários:

  1. Marcos Curvelo - PDVISTA-IBGE7 de junho de 2011 às 13:57

    OBRIGADO PELA NOTÍCIA, DEUS ABENÇOE VCS., POR FAVOR MANTENHA-NOS INFORMADOS, ACREDITO NO TRABALHO DE VCS. MAIS ESTAMOS SOFRENDO MUITO COM TODO ESTE PROCESSO, PARABENIZO POR TODO ESTE ESFORÇO, ATÉ A VITÓRIA COMPANHEIROS.

    ResponderExcluir
  2. Com a mudança do Ministro da Casa Civil.. será que vai atrapalhar nossa volta ao serviço publico? A Comissão da Baixada poderia nos informar a respeito dessa mudança?... obrigado

    ResponderExcluir
  3. Sempre estivemos e sempre estaremos confiantes, não no homem mas em Deus que está usando os homens. Contem com minhas orações, que creio tem chegado a Deus com cheiro suave às suas narinas. Deus vos abençoe e guarde. Getúlio Feitosa

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.