sexta-feira, 29 de julho de 2011


ATENÇÃO MENINOS E MENINAS


COMPANHEIROS, HOJE O MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO DEU SEU SINAL VERDE PARA NOSSA COMISSÃO IR  À BRASÍLIA. SERÁ A REUNIÃO MAIS IMPORTANTE DE NOSSA COMISSÃO. ESTÁ CONFIRMADÍSSIMA NOSSA IDA SEGUNDA-FEIRA. PEDIMOS A TODOS QUE OREM, REZEM  E FAÇAM UMA CORRENTE POSITIVA A FIM DE  QUE  FAÇAMOS UMA BOA VIAGEM. ESPERAMOS QUE TODOS SE CONSCIENTIZEM E COLABOREM COM NOSSAS DIÁRIAS. COMO JÁ DISSEMOS OUTRAS VEZES, QUE LUTAMOS NÃO SÓ  PARA NÓS, E SIM PARA TODOS OS PEDEVISTAS DO BRASIL. NÓS HOJE JÁ NOS CONSIDERAMOS VITORIOSOS POR CONSEGUIR, COM MUITA LUTA, CHEGAR À  CASA CIVIL  E MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO E SERMOS OUVIDOS PELO GOVERNO. POR MOTIVO DE SEGURANÇA NÃO ANUNCIAREMOS A DATA DE NOSSAS REUNIÕES. ESPERAMOS QUE TODOS COMPREENDAM QUE É PARA QUE NADA DÊ ERRADO. ESTAMOS PRESERVANDO NOSSA VITÓRIA. 



A COORDENAÇÃO DA BAIXADA RJ (RJU)


     CELSO/JORGE/SEBASTIÃO/ROBERTO/RONALDO

2 comentários:

  1. Que Deus ilumine a todos! Sou Pdvista Seletista mas torço por todos.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz em saber que já está marcada a reunião em Brasília. Com certeza esta será a que confirmará a nossa volta ao Serviço Público, pois Deus sempre esteve no controle.Sou Estatutário e estou torcendo também pelos colegas Celetistas.confio q a vitória será para todos. para honra e glória do nosso Deus.N..

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.