segunda-feira, 25 de julho de 2011

NOSSA VIAGEM Á BRASÍLIA

ATENÇÃO MENINOS E MENINAS !!!


Confirmamos a nossa viagem, para brasília (DF), para semana que vem, à partir do dia primeiro de agosto de 2011. Vamos finalmente selar a nossa vitória.
Toda ajuda será bem vinda. obrigado.


a coordenação da baixada R.J. (R.J.U.)


Celso, Jorge, Roberto, Sebastião e Ronaldo.



2 comentários:

  1. CAROS AMIGOS DA BAIXADA, ESTAMOS TODOS CONFIANTES QUE ESSA SEJA A ULTIMA IDA A BRASILIA COMO PDEVISTAS, QUE DEUS ESTEJÁ TODO O TEMPO AO LADO DE VOCÊS E QUE NA VILTA DE VOCÊS DE BRASILIA SEJAMOS DE NOVO ESTATUTÃRIO.
    QUE DEUS ESTEJA COM VOCÊS

    ResponderExcluir
  2. Dia 01/08 eu faria 31 anos de serviço público se não fosse o famigerado PDV. Quem sabe a partir desse mesmo 0l/08 eu retorne a esse mesmo serviço público para um dia poder me aposentar com dignidade. Vão com Deus e que a sorte e a justiça estejam ao nosso lado.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.