segunda-feira, 11 de julho de 2011

VIAGEM À BRASÍLIA

                              ATENÇÃO MENINOS E MENINAS

A NOSSA COORDENAÇÃO JÁ INICIOU À PARTIR DE HOJE NOSSA PEREGRINAÇÃO PELOS SINDICATOS AMIGOS, SOLICITANDO PASSAGENS E ESTADIAS PARA OS COORDENADORES QUE IRÃO À BRASÍLIA.  ACREDITAMOS SER A ÚLTIMA VIAGEM  COMO PDVISTAS PARA A REUNIÃO COM A MINISTRA MIRIAM BELCHIOR  NO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO. SOLICITAMOS A TODOS QUE PUDEREM E QUISEREM AJUDAR,QUE JÁ SE ENCONTRA DISPONÍVEL NOSSA CONTA PARA ANGARIARMOS FUNDOS PARA ALIMENTAÇÃO, DESLOCAMENTOS E OUTRAS NECESSIDADES RELATIVAS .

BANCO - 104 -  CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

AGENCIA - 4063 - FREGUESIA - JACAREPAGUÁ

CONTA POUPANÇA - 006861-2

OPERAÇÃO - 013

NOME:  CELSO  LUIZ  BRAGA  RIBEIRO


                   AGRADECEMOS A SUA COLABORAÇÃO
                                         A COORDENAÇÃO DA BAIXADA RJ (RJU)


                                            CELSO / JORGE / SEBASTIÃO / ROBERTO / RONALDO

11 comentários:

  1. Boa sorte a comissão que esta indo a Brasília. Esperamos que esta também seja a última viagem de vocês como PDVISTAS.
    Vou hoje depositar uma ajuda para vocês.

    Regina

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte a todos nós. Vamos acreditar muito que essa seja realmente a última viagem como pdvistas. Que nosso retorno seja breve. Mesmo nas condições precárias da maioria de nós, vou depositar uma pequena quantia hoje. Que todos façam uma corrente positiva para chegarmos a nossa vitória.

    ResponderExcluir
  3. Sou uma pdvista do INSS . Vejo outros movimentos que lutam também mas a demora é muito maior lutando para aprovar projetos na Câmara. Desde 2008 esperamos essas votações e nada ... Agora vocês mostram o caminho mais rápido para nosso retorno ...afinal já estão no alto do governo que é o que realmente pode fazer alguma coisa por nós. Todos precisam se conscientizar que só a nossa presidenta Dilma pode resolver isso. Peço a Deus que vocês façam uma boa viagem e tragam a nossa vitória.Vou ajudar e peço a todos que se conscientizem e ajudem vocês da comissão que luta por nós. FAÇAM UMA BOA VIAGEM E NOS DEIXEM SEMPRE INFORMADOS POR FAVOR. ABRAÇOS .

    ResponderExcluir
  4. Eu creio que vocês estão no caminho certo .Já cansei de esperar também as votações dessas pls. Seja o que Deus quiser e ele quer . Vão com Deus e torço prá que a gente volte logo porque estou desempregado e vivo de bico e moro com meu pai .Vou orar muito para vocês .Boa viagem.

    ResponderExcluir
  5. Sou pdevista venho acompanhando esta luta a muito tempo e acredito que a comissão da baixada vai nos trazer a Vitória, que não é nossa é de DEUS. Sigam em frente e boa viagem, estarei rezando por todos vcs. E estarei depositando uma quantia para ajudar na viagem!

    ResponderExcluir
  6. E eu estou igual o amigo graça a Deus voce tem pais eu não tenho ,vivo sozinho ,meus amigos me abandonaram e minha familia tambem ,quando a gente tem todo mundo quer fica perto quando a gente não tem todos se afastam ,passo até necssidade peço a Deus que resolva mais rrapido possível e que Deus abençoa a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tenha certeza que ira voltar ao trbalho pois exite crisaqueleque é por nós,cristinasandra51@yahoo.com.br.

      Excluir
  7. Boa Sorte para vcs deixem a gente sempre informadoss estamos aqui orando por vcs.Um forte abraços .

    ResponderExcluir
  8. Vocês tem mais notícias,por mande mais notícias,um forte abraço.

    ResponderExcluir
  9. já depositei um valor,que Deus esteja com todos vo
    cês..

    ResponderExcluir
  10. Alguem pode me dizer como estam o andamento,o minha não deixe para resolver so no ano que por favor ,ve se resolve mais rapido possivel,porque estou pedindo ajuda .

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.