domingo, 28 de agosto de 2011

BRINCADEIRA TEM HORA

ATENÇÃO MENINOS E MENINAS


PALAVRAS DITAS POR CERTO MOVIMENTO PEDEVISTA DE  (ESTATUTÁRIOS E CELETISTAS):
" Deputado André Vargas-Relator dos PLs. 4293/2008 e 7546/2010.
Eles mantiveram uma rápida conversa com o Deputado, quando ficaram sabendo que o Relatório/Parecer já foi concluido e que estará pronto para entrar em votação, no início de setembro/2011. 
Conforme era  esperado, o parecer é contrário ás pretensões dos Pdvistas."


SENHORES PEDEVISTAS RECUPEREM NO CORPO DO PROJETO 4293 O RELATÓRIO DO DEPUTADO ARNALDO MADEIRA ( O QUAL FOI RASGADO PELOS CELETISTAS) NO SEU ÚLTIMO PARÁGRAFO ONDE ESCREVEU:  NÃO É DEMAIS DIZER QUE EXCETUADOS OS CASOS QUE ENVOLVEM EMPRESAS PÚBLICAS E SOCIEDADES DE ECONOMIA MISTA (CELETISTAS) A MATÉRIA É DE INICIATIVA DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA , CONFORME DISPÕE O ARTIGO 61 ... , OU SEJA SÓ CABE À PRESIDENTA DILMA RETORNAR OS PEDEVISTAS AOS SEUS LOCAIS DE TRABALHO. ATÉ PARECE QUE A GENTE NÃO SABIA     ...   "  GALVÃO FILMA A GENTE! "...   
           S Ó     V O C Ê S     N Ã O     S A B I A M  ....
OBS.:  O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER!...


         A COORDENAÇÃO DA BAIXADA


CELSO/JORGE/SEBASTIÃO/ROBERTO/RONALDO



5 comentários:

  1. Valeu Pessoal da Baixada. É isso mesmo. Até posso acreditar q este grupo de Pedevistas já sabiam q o retorno, via Projeto de Lei, além de ser quase ilegal, impossível e muitíssimo demorado, pois teria q passar pelo crivo das duas Casas do Congresso Nacional, mesmo conhecendo o parecer do Dep. Madeira, fulminando com o PL, tenho a impressão q eles queriam mesmo é forçar a barra. Mas deixem eles pra lá. O importante é o nosso retorno e o caminho q vcs pecorreram até aqui - ou sai com a Dima ou não sairá nunca. Abs. Paulo Roberto PDV-IBGE

    ResponderExcluir
  2. Oi amigos, por favor vocês podem me esclarecer uma coisa? Sou pedevista da Dataprev, em Salvador/Ba, sai no PDV de 96 e aqui estamos muito perdidos, ninguém sabe de nada e a pouquissimo tempo, soubemos que tínhamos essa possibilidade remota de voltar.
    Vcs por favor, podem me dizer se essa possibilidade é real mesmo?
    Nós aqui ficamos isolados, o nosso sindicato nunca sabe de nada e parece mais sindicato da empresa isso sim, nem temos certeza se nosso nome consta em alguma listagem, nem isso sabem nos dizer!
    Só gostaria de saber se realmente posso ter esperança, pq em cada lugar que procuro diz uma coisa diferente da outra.
    Obrigada e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  3. COMPANHEIRA CLEIDE,ACOMPANHE NOSSAS POSTAGENS E NOSSA LUTA ESTÁ LÁ.O QUE DIZEMOS É A VERDADE. NÓS LUTAMOS PARA VOLTARMOS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

    ResponderExcluir
  4. Grandes Lutadores da Comissão da Baixada. Para entender a questão dos regimes estatutário e celetista. Nada contra os funcionários celetistas. Gostaria realmente que eles tb pudessem ser reintegrados via M.P, mas a própria Consolidações das Leis Trabalhistas, pela qual eles são regidos, prevê, ainda que sejam funcionários públicos, a dispensa, demissão ou exoneração, desde que sejam indenizados, como qualquer um trabalhador do regime geral da Previdência. Já os servidores estatutários da união, que, diga-se de passagem não tem FGTS, quando optaram pelo "bendito" PDV, não receberam tal benefício pois o RJU não o instituiu. Outra coisa a esclarecer. O único ano que o PDV "veio" a prometer a tão propalada ajuda do governo via inserção no mercado de trabalho para os servidores que optaram por este famigerado instituto, que para isto contariam com linha de crédito do B.B ou CEF e com um curso espúrio de duas semanas no SEBRAE (a famosa cartilha que recebemos), FOI o de 1999 e Só. Os de 1996 e 2000, não foram previsto estes benefícios, pois meus dois irmãos optaram nestes anos e não receberam nenhuma documento que prometessem tais benefícios. Rumo a Vitória com DEUS.

    Solange Vieira - PDV/MF-1999

    ResponderExcluir
  5. Sou Cleber pedevista da funasa-df. Srs. da Comissão. poderiam me informar quando pretendem voltar a brasília para retomar as negociações, já que observei que nosso processo no mpog continua parado no mesmo setor desde abril deste ano? abs e obrigado.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.