domingo, 14 de agosto de 2011

DIFÍCIL VIAGEM A BRASÍLIA


E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS
A COORDENAÇÃO DA BAIXADA INFORMA DIRETAMENTE DE BRASÍLIA,..


Parte da nossa COORDENAÇÃO foi obrigada a VOLTAR para o Rio de Janeiro, em virtude da data das nossas passagens. Tivemos vários problemas, a começar pelas estadias. Um PEDEVISTA de Brasília iria nos abrigar em sua casa, porém, assim que chegamos, três de nós, fomos avisados que não poderíamos ser recebidos, sendo assim, tivemos que PAGAR pousada. O quarto COORDENADOR que chegou uma semana depois indo de ÔNIBUS, apenas com a PASSAGEM de IDA, também teve que pagar estadia na POUSADA. Além, deste gasto "inesperado", o que iríamos comer? Como iríamos comer? Graças a DEUS, o mesmo PEDEVISTA que não pode nos abrigar, pagou nosso ALMOÇO varias vezes (agradecemos sua iniciativa).
Nossa AUDIÊNCIA com a MINISTRA BELCHIOR marcada sim, porém a MESMA de nada SABIA. O processo estava dormindo no SETOR DE VACÂNCIA, sendo necessário a MINISTRA requisitar o MESMO  para seu GABINETE. Agora, estamos aguardando ANÁLISE técnica de sua CONFIANÇA. DEIXAMOS um COORDENADOR em BRASILIA aguardando NOTÍCIAS para nosso AGENDAMENTO, ainda para a próxima SEMANA. Teremos que VOLTAR, mas como? Teremos que sentar com a MINISTRA, mas como? ENTREGAMOS PARA DEUS.
DESESPERADOS, requisitamos o APOIO do nosso PADRINHO, o SENADOR AMIGO DO PEITO, LINDBERGH FARIAS (vide blog), que nos levará à PRESIDENTA DILMA, aguardando apenas informações sobre o PROCESSO para agendamento no GABINETE DA PRESIDENTA.
Estamos CONFIANTES na VITÓRIA EMINENTE, mas, não sabemos como VOLTAR para BRASÍLIA. MAS COM CERTEZA, COM A COLABORAÇÃO DE TODOS, NÓS CHEGAREMOS LÁ.
Contamos COM A SUA COLABORAÇÃO E CONFIANÇA. Necessitamos do seu APOIO.
ABRAÇOS E ATÉ A VITÓRIA O MAIS BREVE POSSÍVEL
A COORDENAÇÃO DA BAIXADA
CELSO/JORGE/ROBERTO/SEBASTIÃO/RONALDO

Um comentário:

  1. Meu Deus sera que vamos ter uma vitoria esse ano ,boa sorte para toda comissão

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.