sexta-feira, 5 de agosto de 2011

E ATENÇÃO MENINAS E MENINOS, bom dia RIO DE JANEIRO,

Estamos em BRASÍLIA DF, chegamos muito bem GRAÇAS A DEUS, e já começamos a trabalhar pela nossa volta do PDV, imediatamente. Contatos e contatos realizados, reuniões e mais reuniões, mas SOLICITAMOS a todos um pouco mais de PACIÊNCIA, PRUDENCIA E MUITA ORAÇÃO no que tange so nosso RETORNO.
Aguardamos mais REUNIÕES para a semana que vem, NÃO SE FAZ NECESSÁRIO ligações para CASA DE QUALQUER COORDENADOR do Movimento que está aqui em BRASILIA.Toda e qualquer informação será, com toda certeza, postada em NOSSO BLOG.

ABRAÇOS  SINCEROS E MUITO OBRIGADO

A COORDENAÇÃO DA BAIXADA
CELSO / JORGE / ROBERTO / SEBASTIÃO / RONALDO 

Um comentário:

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.