quarta-feira, 3 de agosto de 2011

MENINOS E MENINAS

A COORDENAÇÃO DA BAIXADA JÁ SE ENCONTRA EM BRASÍLIA. PEDIMOS QUE TODOS CONTINUEM ORANDO E REZANDO POR NÓS.




COORDENAÇÃO DA BAIXADA RJ - RJU
CELSO / JORGE / SEBASTIÃO / ROBERTO / RONALDO

4 comentários:

  1. Estou aqui orando por voces ,e doido para comemorar a nossa vitoria.

    ResponderExcluir
  2. Não sei quantos fazem parte dessa Comissão,mas, onde estiver dois ou três reunidos em nome de Deus, alí ele estará.por isso, tenho a certeza da nossa vitória. Não vejo a hora de voltar para o meu posto e dar um pouco mais de dignidade para minha família.

    ResponderExcluir
  3. somente pra desejar boa sorte a vcs tds que estão ai em Brasilia e muita perseverança pois a recompensa vem do Senhor que fez os ceus e a terra/ agora mais do que numca é hora de estarmos unidos / não se esqueça ao entrar em um gabinete pra alguma reunião o Senhor esta na frente pelejando por tds nós e a vitória é nossa em nome de Jesus / estou orando e jejuando por vcs no momento é o que eu posso fazer / Deus os abençoe amém...

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte a vcs tds que estao ai / e que o Senhor Jesus os proteja / sei que estamos um passo da vitória e nessa hora é bom fazermos um voto com Deus / pra assim que retornarmos fazermos celebrarmos um culto ou uma missa agradecendo a Deus por essa vitória tão esperadae por tantos anos de sofrimento e de humilhação e sei que Deus iráa se agradar disso / a palavra diz que : os humilhados serão exaltados / mas nós primeiro vamos agradecer o Senhor pra depois comemorarmos / fiquem tds com Deus pois ele é a nossa melhor companhia / amem...

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.