quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

PRESENTE DE NATAL E DE ANO NOVO !!!! QUE DEUS SEJA LOUVADO !!!!

NOTÍCIA BOMBÁSTICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!



E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS......
 
HOJE  DIA 22-12-2011, NA PARTE DA MANHÃ, RECEBEMOS UMA NOTÍCIA ESPECIAL DE BRASÍLIA, MAIS PRECISAMENTE DA 'CASA CIVIL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA'. GARANTIMOS A TODOS OS PEDEVISTAS ESTATUTÁRIOS , QUE ESSA INFORMAÇÃO VIRIA E ELA CHEGOU!!!  E CHEGOU COMO UM LINDO PRESENTE DE NATAL PARA TODOS.

N O T Í C I A TUDO SE RESOLVERÁ NO MÊS DE JANEIRO DE 2012.

FOMOS CONVOCADOS PARA UMA REUNIÃO DERRADEIRA SOLICITADA PELA CASA CIVIL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA E  O MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO PARA DEBATERMOS TODOS OS PONTOS AINDA OBSCUROS QUANTO AO NOSSO RETORNO E DEPOIS DE TUDO RATIFICADO E ESCLARECIDO, LEVARMOS EM MÃOS PARA A PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF. ESSA REUNIÃO JÁ ESTÁ INCLUSIVE AGENDADA !!!! PORTANTO AGORA SENHORES, É SÓ REZAR, ORAR, E ESPERAR QUE DEUS PROVERÁ!!!!!!
 
BOAS FESTAS PARA TODOS AQUELES QUE ACREDITARAM EM NÓS E  ESPECIALMENTE EM DEUS, E CONTINUEM NOS AJUDANDO E DEUS É PAI.
 

 A COORDENAÇÃO DA BAIXADA R.J. (R.J.U.)
CELSO/JORGE/ROBERTO/SEBASTIÃO/RONALDO

9 comentários:

  1. Bravos companheiros! Certamente é esse o presente que todos nós estávamos esperando nesse Natal. Por esses dias estará fazendo 15 anos que caimos nesse engodo e passamos por toda a sorte de privações. Mas graças a DEUS e a voces que nunca desistiram nossa dignidade voltará. Mais uma vez muito obrigada por tudo que vocês estão fazendo. Vamos começar a fazer as contribuições financeiras necessárias para esta que talvez seja a última viagem. Feliz Natal a todos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns colegas, de coração fico muito feliz por vcs, mas não posso deixar de lamentar pelos celetistas (o qual faço parte), pois não sei se um dia teremos a mesma recompensa...
    Não sei pq o movimento foi separado, não entendo dessas coisaa, mas digo e repito, de coração estou muito feliz por vcs! Feliz Natal e que 2012 só traga alegrias!

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente agradeço a Deus por ter escolhido ou melhor ter ele mostrado o caminho certo para essa Comissão.Agora também, é lógico agradeço a vocês que são os instrumentos dele. também por term ainda conseguido dar uma excelente notícia antes do Natal. Melhor notícia que essa agora será o dia da nossa volta. Glória ao Pai ! Abraços a todos da Comissão e retribuo os votos de Feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso a todos os sofredores .

    ResponderExcluir
  4. O Senhor nosso Deus seja louvado!
    Parabéns aos incansáveis guerreiros da comissão e todos os que torceram e batalharam.

    ResponderExcluir
  5. Guerreiros,celso,jorge,sebastião,ronaldo e os de-
    mais companheiros da vitória,meu abraço fraternal,
    com um feliz natal e próspero ano novo.Sou pedevis
    ta otimista em Cristo e nos homens e mulheres des-
    sa terra!Sem esperança não há vitória.Parabéns to-
    dos por essa luta renhida e que ainda não acabou "
    mas seguramente terá um final feliz...renaldo,funa
    sa/ro......

    ResponderExcluir
  6. Agradeço a Deus e a vcs guerreiros de verdade,sempre incansáveis,lutando para o nosso retorno,tenho muita fé que em breve teremos a notícia de nosso retorno.
    Parabéns por mais uma vitória e que Deus abençoe vcs e que a noite de NATAL,seja cheia de luz e amor e união!
    Contem sempre comigo.
    FELIZ NATAL
    com carinho, BETH

    ResponderExcluir
  7. NADA PARA DEUS É IMPOSSÍVEL.
    Amigos Guerreiros.
    Toos nos temos uma missão e a de vocês, foram para lutar pela nossa volta ao trablho, obrigado amigos, vocês são verdadeiros guerreiros.
    O nosso Deus é o Deus do impossivel.
    Paz/amor e muita determinação e sabedoria.
    Feliz Natal e Ano Novo repleto de bos noticias.

    ResponderExcluir
  8. Justo é o Senhor em todos os seus caminhos, e santo em todas as suas obras.
    Perto está o Senhor de todos o que o invocam, de todos os que o invocam em verdade. Ele cumprirá o desejo dos que o temem; ouvirá o seu clamor, e os salvará. O Senhor guarda a todos os que o amam; mas todos os ímpios serão destruídos. A minha boca falará o louvor do Senhor, e toda a carne louvará o seu santo nome pelos séculos dos séculos e para sempre.(Salmo 145.17 ao 21)

    ResponderExcluir
  9. Sou ramos pdvista da fab.Parabens guerreiros,vocês
    estão provando que:VISÃO SEM AÇÃO NÃO PASSA DE UM SONHO,AÇÃO SEM VISÃO É UM PASSATEMPO,VISÃO COM AÇÃO PODE MUDAR O MUNDO.
    Muito obrigado,obrigado de coração,por tudo que vocês estão fazendo em prol dos pdvistas.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.