quinta-feira, 2 de julho de 2015

NOTÍCIAS

ATENÇÃO AMIGOS PDVISTAS!!!

EM TOTAL NOSSOS PROCESSOS ERAM  9. ONTEM FORAM ARQUIVADOS 7.
OS 2  QUE ESTÃO TRAMITANDO SÃO DO GABINETE PESSOAL DA PRESIDÊNCIA , OU SEJA , FORAM ORIGINADOS NO GABINETE. ELES SE ENCONTRAM NA MESA DA PRESIDÊNCIA!
ESTAMOS AGUARDANDO UMA RESPOSTA IMPORTANTE SOBRE NOSSA SITUAÇÃO .AINDA AGUARDAMOS PARA IR A BRASÍLIA.
SEJA O QUE DEUS QUISER , O IMPORTANTE É VOLTARMOS E SERMOS RECONHECIDOS COMO VERDADEIROS FUNCIONÁRIOS ESTATUTÁRIOS QUE SOMOS E COM ISSO ,QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.

A COORDENAÇÃO .



31 comentários:

  1. A fé remove montanhas e DEUS E FIEL.....

    ResponderExcluir
  2. Deus e justo, vamos voltar sim, temos que continuar unidos, grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Deus sabe de todas nossas lutas, ele é FIEL

    ResponderExcluir
  4. Vamos acreditar gente e rezar muito pra DEus, entrar no coração da Dilma e éla, assinar este nosso retorno tão esperado e sofrido por muitas de nossas famílias, espero que Deus nos ajude. Amem.

    ResponderExcluir
  5. Ola companheiros, gostaria de saber porque Leonardo Picciane não põe a nossa pl 4293/2008 para votação, alguém pode responder? Agradecida.

    ResponderExcluir
  6. Deus vai remover Dilma do Poder para que os PDVISTAS voltem ao
    serviço público.
    Renaldo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus ajude para que isto aconteça. É só o que falta para que possamos voltar.

      Excluir
  7. Tinha prometido a mim mesmo que não mais me estressaria por conta de esperar do governo algum aceno sobre nosso retorno, pois vejo o projeto de lei que, não sei por que cargas d'água o ex-governador e com 11 mandatos de deputado federal pelo RJ, Miro Teixeira. Isto mesmo gente 44 anos de deputado federal, que foi indicado para relator do dito PL na C.F.T, não põe em pauta para votação. Vejo que todos os esforços envidados pelo Pessoal da Comissão da Baixada, não surte o efeito que estamos esperando. Pois então, meu corpo já dá sinais de fadiga e exaustão pela espera infinita dessa resolução, como bem colocou nosso companheiro que, também como eu, parou de comentar desde o ano passado, Carlos Eduardo Ramos Ferreira, de SP. Que nossa causa seja resolvida o mais rápido possível, antes que o ano finde. Saudações. Humberto Gomes MG.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso companherio Humberto, e tambem a todos os outros Pdvistas que nao sei o que dizer , em poucas palavras.
      Tenho acompanhado quase que diariamente este blog, alimentando , tenho que dizer , mesmo quietinho, um fundo de esperanca, por menor que possa ser , de ler uma noticia concreta a nosso respeito.
      Dois mandatos do Ex-gestor, e agora o segundo mandato da atual gestao, e infelizmente nada de efetivo a nosso favor.
      Nao sei, companheiro, e companheiros, o que seria pior: se disessem, NAO , nao vamos mais querer saber em readmiti-los, ou se eh melhor se omitir em dizer isso , e ficar, como parece ate o momento, enrolando a todos, alimentando uma esperanca de retorno que nao tem coragem de dizer um simples NAO, mas talvez sincero.
      Apesar que sinceridade, pelo que temos visto , da classe politica do nosso Pais parece ser coisa rara, se eh que possa existir. Acredito que haja, mas que eh raro, eh bem raro , isso nao nos pode deixar restar duvidas.
      Enfim, desejo a todos os Companheiros e companheiras Pdvistas que possam estar o melhor que puderem, com ou sem ajuda deste ou daquele ou daquele outro Governo. Que nohs, enquanto pelo menos como cidadaos e cidadas dignos deste Pais, possamos merecer , e exigirmos daqueles que a nos confiamos. A nossa efetiva representatividade, pelo menos como cidadaos brasileiros, como disse. Nao sei se vao nos fazer justica , companheiros, perdoem-me a sinceridade, mas ja tiveram oportunidade, num momento economico melhor, e nao fizeram. Agora, com esta Recessao que eles mesmo plantaram, inclusive prometendo em Campanha que nada disso aconteceria, acho pouco provavel. Mas como diria um grande Sabio, Ô TEMPO EH SEMPRE SENHOR DA RAZAO.
      Que possamos ter o melhor que pudermos. Todos nohs.

      Carlos Eduardo R Ferreira - Sao Paulo

      Excluir
  8. È, já estamos caminhando pro final do ano, e nada se resolve passa ano entra ano e nós só ilusão é muita tortura, todo dia morre pedevista com a ilusão de voltar coitados de nós, Brasileiros e carneiros, deixarmos um homem e um partido PSDB, prejudicar tantas famílias e ninguém fala nada, mais DEus, esta Olhando seu FHC tudo que você fez com a gente, tem um lugarzinho pra você lá no INFERNO do lado do CAPETA, é que todos nós te desejamos.

    ResponderExcluir
  9. Será que em algum estado onde os servidores estão em greve, estão lembrando de nois... ou tbm estão reivindicando concurso publico para tirarem nossas chances de retorno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concurso público Alex ? Nem pensar. O tal de Joaquim Levy é o muro de berlim. Não deixará aumentar despesa nem que a vaca tussa, mas para passearem na europa e se encontrarem às surdinas....ahhhhh...pra isso tem grana e muita grana.

      Excluir
  10. Alguem sabe por onde anda o tal Jurista?

    ResponderExcluir
  11. Olha companheiro Alex. Aquilo ali até hoje eu não entendi. Contudo, apesar de não acreditar em assombração, ela deve existir. Porque é a unica explicação lógica para aquilo que foi postado. Se ele existe mesmo, só o além poderá explicar. Foi ou é cabuloso aquelas postagens que até hoje, eu mesmo não saberia defini-las. Talvez o Pessoal da Comissão da Baixada possa rastrear o IP do moço e saber se realmente ele "se foi" para Santiago do Chile.

    ResponderExcluir
  12. COMPANHEIROS DESTE BLOG HOJE ESTAMOS SEM SABER O QUE IRÁ ACONTECER AMANHÃ. OS POLÍTICOS QUE DISSERAM NOS APOIAR ESTÃO RESPONDENDO PROCESSOS E AINDA TÊM DIREITO DE RESPOSTA. NÓS TRABALHADORES LUDIBRIADOS, ENGANADOS , MESMO TENDO NOSSOS DIREITOS CONSTANDO EM LEI, FICAMOS SEM DIREITO DA RESOLUÇÃO DE NOSSO RETORNO , OU SEJA, SEM DIREITO DE REPOSTA .UM COISA QUE JÁ ERA PARA TER SIDO RESOLVIDA POR DIREITO NOSSO , TEMOS QUE FICAR SENDO JOGADOS COMO IOIÔ DE BARGANHAS POLÍTICAS. UMA COISA QUE É NOSSO DIREITO !!!FICO INDIGNADO QUE ELES FALAM EM DEMOCRACIA ! TRABALHADOR CORRENDO É LADRÃO E POLÍTICO ROUBANDO É CORRUPÇÃO. LADRÃO VAI VER O SOL NASCER QUADRADO E POLÍTICO CORRUPTO VAI CUMPRIR PENA EM CASA E O DINHEIRO ROUBADO DO POVO ??? O EXEMPLO DADO ASSIM É QUE O ROUBO COMPENSA ! QUE PAÍS É ESSE ??? O TRABALHADOR TÊM SEU DIREITO USURPADO .
    PEÇO A DEUS QUE OS QUE LUTAM PELO PDV QUE CONSIGAM A VITÓRIA E QUE CONSIGAM SE DESVIAR DESSA CORJA CORRUPTA , POIS TENHO CERTEZA QUE O PDV ESTÁ NO MEIO DESSA CORRUPÇÃO. TOMARA QUE NÃO DÊ EM PIZZA .DESCULPE MEU DESABAFO MAS É UMA VERDADE. QUE DEUS NOS ABENÇOE E NOSSA SENHORA NOS PROTEJA DE TODOS OS MALES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A partir de hoje camarada, eles estarão de recesso por quinze longos dias e irão para "as venezas" da vida. Paris, Roma, Londres, Berlim e por aí vai. Ah !!! tem uma pergunta q não quer calar. Será q lá eles estarão preocupados pq esqueceram de votar e aprovar o pl na CFT ? pra ser encaminhado a CCJ, ou ficarão mais preocupados pq esqueceram de pedir pra dilma assinar a MP do nosso retorno ? De vez em quando é bom agente sonhar.

      Excluir
  13. caro companheiros, sou mais uma também que todos os dias entro nesse blog na esperança de uma boa noticia, mais gostaria que se alguém saberia dizer porque o dep. picciane não faz nada pela gente ja que o cara foi o nosso relator, na verdade companheiros tudo o que eles querem de nós são nossos votos, cada eleição eles fazem suas mentirosas promessas e nós como crianças nos inludimos, so que desta vez vai ser diferente eu e toda minha familia iremos anular nossos votos desculpem pelas palavras mais acho que quando nos falamos uns com os outros nos sentimos aliviados pelo desabafo, abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão companheira. O deputado Leonardo Picciani, foi o relator por muito tempo do nosso PL. Não fez nada nesse período como relator. Só que a colega esqueceu de lembrar em dizer que ele é o Líder do PMDB e base do governo na Câmara dos Deputados. Aí pedevistas do Rio de Janeiro cobrem dele e do Eduardo Cunha que é deputado pelo Rio também e rompeu com a dilma (somente ele, o pmdb não). Vamos lá pedevistas cariocas. Daqui a pouco acaba mais um ano e se foi mais uma esperança.

      Excluir
  14. Companheira... tambem me pergunto quem é o Leonardo na ordem do dia? Se é um lider e não tem força politica, não sei que lider é este.... Agora anular voto ou em branco é reeleger corruPTos... pois foi estes votos que mantiveram a Dilmonio no poder....

    ResponderExcluir
  15. Gente todos deveriam enviar MSG a para o Leonardo Picciane, fazendo pressão, pedindo para que ele ponha o PL 4293 em votação urgente antes que troquem os componentes da comição.... Todos em cima de um só politico, pressão total no Leonardo... Ele tem que por este PL em votação.

    ResponderExcluir
  16. Eduardo Cunha agora é oposição ao Governo e pode se tornar um grande aliado nosso... Só falta termos alguem com influencia com este Dep e Presidente da Camara;;;

    ResponderExcluir
  17. Boas Novas: houve uma reunião com o relator do PL 4293/2008 esta
    semana e ficou definido que o deputado Miro Teixeira dará seu pare
    cer no dia 05/08,creio eu,conforme entendimento com os deputados
    Chico Alencar e Leonardo Picciani favorável ao projeto de lei.
    Renaldo Guedes

    ResponderExcluir
  18. Não estou conseguindo entender. Pelo que os companheiros da baixada colocaram, somente não foram arquivados os processos do Gabinete da Presidência. Sendo assim, o PL 4293/2008 não está arquivado também??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega você confundiu as coisas. O que foi arquivado no MPOG foi 7 dos 9 processos que o Pessoal da Comissão da Baixada tinham e tem neste Ministério. Isto é uma coisa. Outra coisa e que nada tem a ver com os referidos processos é o Projeto de Lei da Câmara dos Deputados de nº. 4293/2008 e autoria do Deputado Federal Leonardo Picciani (PMDB-RJ). Não entendi sua dúvida companheiro. E como você chegou a comparar processos administrativos de um ministério com um Projeto de Lei do poder legislativo. Me desculpe, mas isto é quase de conhecimento primário.

      Excluir
    2. Esqueci companheiro do principal. O PL 4293/08, não foi arquivado e tá bem vivo e caminhando, a passos de tartaruga, mas andando.

      Excluir
  19. E isso ai companheiros vamos fazer pressão com Picciane, a união faz a força.

    ResponderExcluir
  20. Pessoal, concordo com a ideia do amigo, acabei de enviar uma mensagem ao deputado Leonardo, para que ele possa interceder no processo e pedir a votação. Acho que deveriam fazer a mesma coisa e encher a caixa dele de pedidos, obviamente sem ofensas.

    ResponderExcluir
  21. Prezados e Caros amigos, Pessoal da Comissão da Baixada. Se me permitem dar-lhes um conselho. Muito embora o Congresso Nacional esteja de recesso e, de certa forma Brasília um pouco esvaziada, em razão das férias escolares e, pelas viagens que os pais dessas crianças aproveitem para saírem com seus filhos durante este período. Mas são estes aí que estão de recesso, não o Poder Executivo e seus componentes, o que torna as agendas dessas autoridades mais folgadas, menos tumultuadas e mais flexíveis ás nossas causas. Assim, os guerreiros tem como abordar, com mais calma, menos tumulto e num ambiente mais tranquilo deste que Brasilia vive, os parlamentares remanescentes e que ficam de plantão no congresso, como o Senador "caxias" Paulo Paim, que ajuda à todos e chegou até a dormir no salão verde, da Câmara, solidário á causa do pessoal da Varig (Aerus). Companheiros, vão por mim, trabalhei 31 anos do governo federal e fiquei cedido ao congresso por 9 anos. Façam isto que lhes peço, por gentileza. Abraços. Jr.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.