sexta-feira, 25 de setembro de 2015

BOMBA !!! NOSSO PROCESSO FOI DESARQUIVADO !!!

 E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS, BOMBA, BOMBA,.....

   O nosso processo de n 03000.000485/2011-91, INICIAL, tendo como interessado a CASA CIVIL DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA,  arquivado desde 26/05/2015, PASMEM,... foi D E S A R Q U I V A D O  para a Diretoria de Administração/SE, no dia 24/09/2015, quinta=feira. MOTIVO,...............e ainda dizem que DEUS não EXISTE, e .... além de EXISTIR minha gente,   ....É   P A I !!!
      

CONTA PARA DEPÓSITO

CAIXA ECONÔMICA 

CELSO LUIZ BRAGA RIBEIRO

 

AGÊNCIA: 4063


CONTA POUPANÇA :006861-2     OPERAÇÃO  013


 A COORDENAÇÃO DA BAIXADA
                                                                                                   CELSO/JORGE/ROBERTO/SEBASTIÃO/RONALDO


Interessado: CASA CIVIL DA PRESIDENCIA DA REPUBLICA
Número do Protocolo: 03000.000485/2011-91
Assunto: ENCAMINHA CORRESPONDENCIA DA COORDENACAO DA BAIXADA RJU, QUE ENVIA DOSSIE SOBRE O PROGRAMA DE DEMISSAO VOLUNTARIA. OFICIO 1285/GAB-C.CIVIL/PR, DE 09/05/2012, P/ASTEC/MP, RESTITUINDO O DOCUMENTO PARA PROVIDENCIAR RESPOSTA AO INTERESSADO.
HISTÓRICO DA TRAMITAÇÃO
Data: 24/09/2015Situação: EM TRÂMITE
Localização: DIRETORIA DE ADMINISTRAÇÃO - DIRAD/SE
Data: 21/08/2015Situação: EM TRÂMITE
Localização: ARQUIVO CENTRAL - ARQUIVO/DIARP/CODIN/CGPLA/DIPLA
Data: 26/05/2015Situação: EM TRÂMITE
Localização: ARQUIVO DA COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVA E INFORMAÇÃO - ARQUIVO/COADI/GABIN/SEGEP
Data: 04/08/2014Situação: EM TRÂMITE
Localização: COORDENAÇÃO-GERAL DE APLICAÇÃO DAS NORMAS - CGNOR/DENOP/SEGEP

9 comentários:

  1. Muito bom! Foquemos no processo dos valorosos companheiros da Coordenação da Baixada, mas continuemos focando no PL 4293/08. Esse governo sempre surpreende, embora não saibamos qual é a dele. Forte abraço nos companheiros da Baixada, por quem nutro amizade e admiração! Meus irmãos!

    ResponderExcluir
  2. Legal... Mais do que nunca precisamos ter união e fé, Pararmos de zombar os companheiro, e sem provocar... Focamos inteiramente nos nossos processos que tramitam nas esferas federais, e colaborar mais com nossos Heróis da baixada, Abraços...

    Walmir Alex
    Ex.FUNASA Pr

    ResponderExcluir
  3. Um grande abraço aos companheiros da baixada, meu apreço e admiração, segunda feira vou falar com o deputado Federal Zeca do PT, ele vai dar uma força pra nós, tudo vai dar certo, vamos nos unir cada vez mais. Deus os proteja. Edison c. Nunes - pedevista INCRA/MS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre nobre colega pois o Zaca está correndo na frente de cargo com a unificação de ministérios que ocorrerá em breve, se o nobre colega entende, Ministérios não serão extintos serão fundido, daí a necessidade da dança das cadeiras, e o Zeca está nessa maiores detalhes ligue 0800camarafederal.gov.br
      sei que será difícil desviar o foco dele para questões secundárias ou terceiritárias como nós pedevistas. Glauco Cabral-INSS/MS

      Excluir
  4. Amigos,não está na pauta do dia 30/09

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só "alguéns" pressionar os parlamentares na segunda ou terça para colocar em pauta. Agora, se ficarem esperando a 4ª. feira chegar. Bye, Bye.

      Excluir
  5. Vamos lá gente vamos a Camara pedir que coloquem em pauta o nosso pl 4293 aqgora dia 30, temos que ter fé e aproveitar o nome do autor do pl 4293 o Dep Picciane.

    ResponderExcluir
  6. Está na pauta do dia 01/10/2015 - décimo terceiro item a ser votado.

    ResponderExcluir
  7. Amados no inicio de nossa luta das passeatas reuniões so sindprev eu coloquei uma frase assim no quadro negro: PDV quer dizer Proposito de Deus Venceremos

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.