quarta-feira, 2 de setembro de 2015

PACIÊNCIA...

É meninos e meninas,...............muita atenção

        Por mais uma vez o PL 4293/2008 não foi votado na Comissão de Finanças da Câmara Federal. Dessa vez foi a já famosa Falta de quórum ....Havia uma outra votação da Câmara mais importante e nossa matéria foi mais uma vez esquecida.
Marcada para 09/09/2015, ás 10:00 hs. Roguemos a Deus que tudo dê certo e finalmente nossa causa seja  votada e APROVADA nessa Comissão e enviada rapidamente para a Constituição e Justiça. Vamos aguardar até que seja votado o PL e assim partiremos para Brasília DF, para defender os nosso Processos e porque não, o referido Projeto de Lei , Estatutário?

CONTA PARA DEPÓSITO

CAIXA ECONÔMICA 

CELSO LUIZ BRAGA RIBEIRO

 

AGÊNCIA: 4063


CONTA POUPANÇA :006861-2     OPERAÇÃO  013


         A COORDENAÇÃO DA BAIXADA
                                                                                                  CELSO/JORGE/ROBERTO/SEBASTIÃO/RONALDO      

20 comentários:

  1. Bom dia amigos,

    Mais uma vez o sonho da votação da nossa PL foi adiado, não acredito em manobra ou maracutaia para o impedimento de tal votação, no entanto, parece que o universo não conspira á nosso favor nunca!!!! Por conta de uma votação todos os deputados foram convocados a comparecerem no plenário da Câmara, porque seria examinado um veto da Dilma, exigindo assim a presença de todos, e por isso, se deu a falta de contingente politico.
    Desta forma a sessão foi suspensa e a Dep. Soraya lamentou profundamente, prometendo que na próxima semana o procedimento será o mesmo.
    Menos mau, tendo em vista que a Comissão, nossa representatividade, já está por lá, porque ficou mais uma batalha para a próxima semana.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lamentável, só nos resta tomar mais uma reforçada dose de paciência, mas, em primeiro lugar ter muita fé em Deus.

      Excluir
  2. Olé olé olé ola, lula lá, lula lá, olé olé olê lá, lula lá lula lá.É pessoal olha o matuto de vorta ai de novo, como disse a reporte do SBT na reportagem do dia 03/09/do ano do ano de 2015.O que sera que exs.Presidente lula foi fazer em Brasilia na reunião com a nossa amada querida presidenta Dilma Roussef.É Raquel Cherajad (sao acordos politicos) que são feitos para poder prevalecer a justiça neste País, e somente pessoas de visão apurada encherga isto.(Pedevistas ingratos não todos) Arregalem estes olhos malditos e vejam que a Pl 4293 não foi votada.E que recentemente o lula esta, reunido com a nossa Presidenta, pois hoje o lula tem em suas mãos a realidade do que aconteceu com os Pdvistas, e da armadilha que muitos cairão.E se nos voltarmos ,é porque tem alguem articulando por nós.(É o Aecio?Não! É Marina? Não! É Fernando Henrique?Também Não! É Primeiro Deus. Segundo A nossa (a minha muito amada,) (Presidenta Dilma Roussef)e o nosso querido, e põe Querido nisto.exs Presidente Luiz Inácio lula da Silva.(Não todos) mas tem uma galera por ai) que se faz de cego.Faz de conta que não vê. ó fala sério mano, tá na cara, quem esta no comando desta Nação.Deus PRIMEIRAMENTE e ai aqueles que forao eleitos pelo povao) Dilma Roussef,Deputado Miro Teixeira, o nosso grande Relator.Deputada Soraya a esta grande mulher e por ai vai.Deixo aqui as bençaos de Deus para os que estão nos apoiando, e para os (negativistas), que Deus os conseda vida para poderem ver nossa vitória.vamos a luta camaradas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem disseram na outra postagem que vc é um verdadeiro 22. Mas é Claro. Todo xiíta, sunita ou suíta e demais loucos...veneram o de nove dedos e votam nela. Então, só me resta desejar muita boa sorte prô ce, pq cê vai precisar e muito dela...Kkkkkkkkkkk. Vc e seus velhos discursos petistas já ultrapassados da cartilha míope e cartesiana pt-ralha tipo: reacionários, fascistas, da “zelite”, partido de q governa prôs ricos, factóides, homofóbicos, de direita, discriminadores de nordestinos e por aí vão – isto já caiu na retórica meu amigo. Ninguém mais cai neste discurso demagogo. Imagina atribuir ao PSDB ou ao FHC a nossa opção de assinar ou não o PDV. Ninguém pôs uma arma no seu cabeção pra assinar. Colocou ?. Muitos amigos meus pediram para eu não aderir. E o único direito q temos q correr atrás é o não cumprimento q foi prometido em lei. Ah, por sinal o q q vc tem a dizer dos pdv's q o governo do lula e da quase ex-dilma está fazendo ?? Então o bom pra vc é a continuidade da roubalheira q vc vê dia-e-noite-e-dia. Pense bem vc. Se é q vc pensa. Vc acha mesmo q a Dilma vai nos reintegrar cara ?. hehehe

      Excluir
    2. ... sem dó ou piedade, você falou tudo meu caro, "...ninguém pos uma arma no seu cabeção para assinar..." o que ficou devido foi o não cumprimento da lei, ou seja, prometeram e não cumpriraram, mas é só.
      Agora, mesmo que o governo tivesse cumprido com o acordo, não haveria garantia de sucesso e prosperidade nas opções que cada um se comprometria a fazer, além disso, quem garante que a maioria tivesse o perfil empreendedor.

      Excluir
    3. Alex e anônimo. Esse tal de oliva lima é o Ptralha Gurulêncio que se dizia funcionário da PT-robrÁS (ele não suportava colocar o acento agudo no "a", como antigamente era escrito o nome da empresa). É um louco varrido. Não percam seus valorosos tempos com essa figura jurássica. E podem estar certos que a grande maioria do povo consciente politicamente que tenha idade suficiente para discernir e viveu na pele o passado recente, que não é o caso deste oliva, vai estar do lado oposto ao dele. Estude um pouco mais ou peça conselho para quem viveu aqueles tempos e pergunte se não era astronomicamente melhor. Ahhhhh...que maravilha...que benção divina...uma verdadeira dádiva de Deus...a volta dos verdes-olivas...que saudade dos velhos tempos q não voltam mais...escolas públicas de primeiro mundo, professores lecionando até quatro idiomas (português, latim, inglês e francês) e muito bem remunerados, intervalo para o lanche delicioso, hospitais públicos de dar inveja a qualquer sírio-libanês, albert einstein, do coração e por aí vai...vida e movimentos culturais magníficos, segurança beirando o zero e claro...porrada nos comunas...

      Excluir
    4. SEBASTIÃO CARLOS ( MS)7 de setembro de 2015 às 12:55

      SEUS INCRÉDULOS . FIQUEM ATENTOS , POIS EU VEJO O MOVER DE DEUS EM TODOS ESSES ENCOTROS . FIQUEM LIGADOS OU NÃO VÃO PODER AGUENTAR O PESO DA VITÓRIA .
      EM ECLESIASTES 11-05
      ASSIM COMO TU NÃO SABES QUAL O CAMINHO DO VENTO, NEM COMO SE FORMAM OS OSSOS NO VENTRE DA MULHER GRÁVIDA , ASSIM TAMBÉM NÃO SABES AS OBRAS DE DEUS , QUE FAZ TODAS AS CISAS .
      CUIDADO POIS NOSSA VITÓRIA VAI ACONTECER , ISSO ESTA DETERMINADO . QUANDO FOI QUE DEUS PROMETEU E NÃO A FEZ CUMPRIR .

      Excluir
    5. SEBASTIÃO CARLOS ( MS)7 de setembro de 2015 às 19:19

      SENHORES CELSO/JORGE/ROBERTO/SEBASTIÃO E RONALDO . QUERO PARABENIZA-LOS PELOS TRABALHO INCANSÁVEL QUE VCS. PRESTAM PARA NOS PEDEVISTAS . NÃO ATENTEM PARA AS FALAS DOS INCRÉDULOS .
      PARA VOSSA MEDITAÇÃO EM ISAÍAS 45/02E03
      EU IREI ADIANTE DE TI , ENDIREITAREI OS CAMINHOS TORTUOSOS , QUEBRAREI AS PORTAS DE BRONZE E DESPEDAÇAREI AS TRANCAS DE FERRO :
      E DAR-TE-EI OS TESOUROS ESCONDIDOS E AS RIQUEZAS ENCOBERTAS , PARA QUE SAIBAS QUE EU SOU O SENHOR , O DEUS DE ISRAEL , QUE TE CHAMA PELO NOME .

      Excluir
    6. Colega, aqui ninguém é incrédulo como vc diz. Todos nós temos nossas convicções e tradições religiosas, seja evangélica, católica, budista, africana ou qualquer outro dogma religioso. Só porque vc se acha dono da verdade, usando artifícios para sensibilizar os demais, com capítulos e versículos bíblicos, Incrédulo é a pessoa que não crê num ser superior, não tem esperança e fé, Portanto, não é o caso de pedevistas estatutários que creem em seus retornos com a batalha travada pelos guerreiros da Comissão da Baixada. Assim, antes de acusar alguém. pense bem. Os comentaristas acima estão colocando par as informações sobre o andamento da nossa luta do dia-a-dia. Agradecido - João Teixeira/BA

      Excluir
  3. Anônimo2 de setembro de 2015 22:03
    eu particularmente estou satisfeito com o desenrolar dos trabalhos , e por isso . quero agradecer a todos da comissão da baixada que estão trabalhando incasavél neste processo .
    e quanto aos colegas pdvistas . vamos esperar em DEUS ele já nos concedeu essa vitória .

    alex2 de setembro de 2015 22:52
    Satisfeito com o quê???

    Anônimo3 de setembro de 2015 14:54
    Isto mesmo Alex. Satisfeito com a insatisfação geral e irrestrita da maioria dos pdvistas ?? Seu anônimo pára de jogar a responsabilidade em Deus, pois ELE já fez a sua há mais de 2000 anos. Quem tem que fazer agora são os ilustríssimos senhores deputados e senadores.

    Anônimo2 de setembro de 2015 22:32
    O que ocorreu hoje foi pura manobra, se depender destes deputados nós não voltaremos nunca: Não da pra acreditar nesses caras eles so mudam as siglas mais comem no mesmo coxo.

    Anônimo3 de setembro de 2015 09:38
    Brilhante, brilhante, brilhante, anônimo para sua resposta, você e o Alex é 10, nota DEZ, sabem tudo e são realistas, parabéns! Todas as respostas são corretíssimas e valorosas.

    Anônimo2 de setembro de 2015 21:16
    Negativo. O Deputado Enio do PT-PR, que pediu vistas, tinha que ter devolvido os autos do PL no dia de hoje 02/09 , com suas "emendas", ressalvas ou observações, mesmo sem quórum. Se ninguém tiver em Brasília correndo atrás dos deputados para irem a CFT, toda quarta-feira, para dar quórum, vão ficar enrolando, sabe-se lá quantos anos. Agora só dia 09/09, se o Congresso Nacional não emendar o feriado de 2ª feira.

    Anônimo2 de setembro de 2015 22:03
    eu particularmente estou satisfeito com o desenrolar dos trabalhos , e por isso . quero agradecer a todos da comissão da baixada que estão trabalhando incasavél neste processo .
    e quanto aos colegas pdvistas . vamos esperar em DEUS ele já nos concedeu essa vitória .

    alex2 de setembro de 2015 22:52
    Satisfeito com o quê???

    É caro Alex, você realmente merece ser aclamado, o anônimo aí está tão satisfeito que nem faz questão de se identificar, "será que é só eu que bebo, será que é só eu que estou bebendo, hein?", será que ele é mesmo PDVISTA?
    Julio Couto PDV-BB

    ResponderExcluir
  4. Vou depositar R$ 20,00 (vinte reais) hoje, ou terça-feira. É muito pouco, reconheço, mas é o que disponho. Na página principal, onde aparece o Nº da Conta-Poupança (Operação 013) do Celso Ribeiro (6861-2), não aparece o Nº da Agência (4063). Encontrei essa informação em uma página do mês de maio. A sugestão é um quadro em parte visível do Blog com os dados básicos para depósito, incluindo o Nº do Banco (104, para Caixa Econômica Federal).

    ResponderExcluir
  5. (Bom País democrático e direito de resposta). O anónimo quem tem o que é seu, faz dele o que quiser.agora acho que foi feito por Deus no corpo humano, como descarga do organismo. ..agora se tu queres uma vida de sodomia a escolha é tua pois ele da o livre árbitro a todos mas como ele é juiz de tudo e de todos certamente nossas vidas julgara.vou so te perguntar umas coisas.O homen nasceu com ovário? ? Tem trompas ?Tem útero? É. acho que tu estais enrolado.sim sou fanático sim pelo lula e pela minha Rainha Dilma Rousseff.E dai você não é pelo Aécio ou Marina, seu indeciso sai de sima do muro. Ó coitado.Posso ser xiita com muito orgulho.Como sou Petista com muito orgulho . Com muito orgulho.Só não sou nojento.e nas minhas tripas gaiteiras não entra nada pois foi feita pra sair fezes e acho que este é o nível que voçe é pois assim chegou.Sou realista e piso firme no chão.E dai ( Amo mesmo a Dilma Roussef ela é linderrima ela é chiquerrima ela é exuberante me fascinssina ela é minha flor menina.fonte de expiraçao, ela é minha musa do meu coração e dai e dai. ela esta no Coração de Deus e esta no meu também .Vai lavar esta tua boca quando falar no nome dela ou do Lula seu Rinoceronte vai tomar ....coca cola.vai lamber sabão, tudo isto é pra você saber respeitar o ponto de vista dos outros.Burra de Balão, cego de Jericó.Raabe desiludida.E se os Estatutarios voltarem tera o Dedo de Deus e da Minha Presidenta Dilma e do meu amigo lula. E vamos a lula camarada olé olé olá lula, lula. Olé olé olé lá. Dilma Dilma.Olé Olé olé lá Dilma Dilma.

    ResponderExcluir
  6. Enquanto uns discute
    Vírgula. e Dilma. e Lula. Vamos ficar em oração. Pôr quê.. Deus está vendo tudo.e muito em breve. vai dar uma resposta.Os engravatados do congresso Nacional..

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente o monento é de paciência e de Oraçao, por todos que estao envolvidos em nosso favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não entendo você fala em paciência e oração, como um santo e escreve coisas que mais parece o diabo em forma de gente. eu heim.

      Excluir
  8. O Deputado Miro Teixeira, mais uma vez foi excelente em nos defender, verificar o video, mas acho que não foi votado a PL de novo.

    ResponderExcluir
  9. 09/09/2015
    Comissão de Finanças e Tributação ( CFT ) - 10:00 Reunião Deliberativa Ordinária
    Retirado de pauta por .acordo dos Srs. LíderesR

    ResponderExcluir
  10. É PESSOAL DA COMISSÃO DA BAIXADA. Hora dos amigos colocarem os pés na estrada e zarparem para a "ilha da fantasia", pois se depender dos pedevistas brasilienses para fazer pressão sob os parlamentares da CFT, estamos sem pai e mãe. Só DEUS para nos tirar dessa usando essa rapaziada genial que é o Celso, Jorge, Sebastião, Roberto e Ronaldo. Vão com Deus e parabéns pelos mais de 5 anos nesta luta por enquanto inglória, mas honrosa.

    ResponderExcluir
  11. Na verdade houve um acordo para que o PL fosse incluído na pauta daqui a quinze dias. Se por um lado o Dep. Miro Teixeira o nosso relator trabalha no intuito de ver o projeto votado na comissão, sempre surge outros com intenção de protelar, cito como exemplo a atuação do Deputado Hildo Rocha do PMDB/MA - suplente, que queria a todo custo retirar o PL de pauta levantando dúvidas que somente aqueles que não leram na íntegra o Projeto de Lei 4293 e substitutivos poderiam levantar.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de sugerir aos companheiros da Comissão da Baixada que aproveitem as suas permanências em Brasilia/DF , para cobrar do SINDSEP/DF e demais Entidades, o apoio necessário em prol de nossa causa.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.