domingo, 10 de abril de 2016

AGUARDANDO CCJC .

ATENÇÃO MENINOS E MENINAS:

A COORDENAÇÃO ESTÁ AGUARDANDO A ABERTURA DAS REUNIÕES DA CCJC , ONDE HAVERÁ A VOTAÇÃO DO NOSSO PROJETO DE LEI 4293/2008.
PRIMEIRAMENTE ,O RELATOR DARÁ SEU VOTO E APÓS ,DEVERÁ LOGO SER MARCADA A VOTAÇÃO.

VAMOS AGUARDAR COM FÉ QUE A VITÓRIA VIRÁ !

            A COORDENAÇÃO.

19 comentários:

  1. É o que nos resta: fé!!!!

    ResponderExcluir
  2. O senador Papaléo Paes (PSDB-AP) pediu que a Câmara dos Deputados coloque em votação o Projeto de Lei 4293/08, do deputado Leonardo Picciani (PMDB-RJ), que concede anistia aos ex-servidores públicos federais que aderiram a programas de desligamento voluntário (PDVs) a partir de 1996, reintegrando-os aos cargos.

    O parlamentar fez um histórico sobre os PDVs ocorridos no Brasil e disse que muitos servidores que fizeram essa opção "hoje passam por necessidades extremas":

    - É de dar dó a situação em que ficaram essas pessoas - afirmou.

    De acordo com Papaléo, "dezenas de milhares" de servidores confiaram nas promessas de treinamento para reclassificação no mercado de trabalho e também nas promessas de crédito para abertura ou expansão de empreendimentos próprios.

    - Foram promessas de apoio que infelizmente não foram concretizadas a contento - afirmou o senador, para quem os treinamentos foram "insuficientes e inadequados" e os créditos ficaram "muito aquém do necessário".

    Papaléo Paes acrescentou que muitos desses servidores sofreram assédio moral para aderir aos PDVs, sendo muitas vezes ameaçados de demissão e tendo de tomar em prazos muito exíguos uma decisão que afetaria toda a sua vida.

    O parlamentar informou que o projeto da Câmara concede aos servidores que aderiram a PDVs "anistia em termos similares à que foi concedida aos servidores demitidos no governo Collor". O senador pediu a aprovação do projeto para "restabelecer a Justiça".

    - Pedevistas, não percam as esperanças, continuem lutando e nos procurem aqui no Senado Federal - pediu Papaléo.

    No mesmo pronunciamento, o senador afirmou que, tendo sido prefeito de Macapá e agora senador, sempre manteve o padrão de vida que tinha antes de entrar para a política. Em aparte, os senadores Marco Maciel (DEM-PE), Geraldo Mesquita Júnior (PMDB-AC), Alvaro Dias (PSDB-PR) e Augusto Botelho (PT-RR) elogiaram a seriedade e honestidade de Papaléo.

    Da Redação/Agência Senado

    (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

    Fonte: Agência Senado
    Notícias

    ResponderExcluir
  3. Deus está no comando, tenhamos fé que tudo tem o tempo certo para acontecer e este tempo está muito perto!

    ResponderExcluir
  4. É agora ou agora, chegamos aos momentos cruciais de nossa luta e com muita expectativa de sucesso, que Deus nos ilumine e nos abençoe neste momento!!!

    ResponderExcluir
  5. como fica a nossa situação com o Temer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhora a possibilidade de retorno, é uma pessoa centrada, tem postura, compromisso, e não é omisso e nem apenas fica "assistindo o circo pegar fogo", sem tomar nenhuma atitude concreta, como infelizmente esta "Senhora" fez, conosco pdvistas , bem como com todos nós , brasileiros.

      Excluir
    2. e é do mesmo partido do Leonardo Picciani

      Excluir
  6. São do mesmo partido mais não são do mesmo lado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto que Leonardo votou contra o processo de impedimento da Presidenta.

      Excluir
    2. E vale lembrar que os petistas(Andre e Verri) votaram contra agente na ultima votação. Tá danado.

      Excluir
  7. Hora dos nossos companheiros CELSO/JORGE/SEBASTIÃO/ROBERTO/RONALDO da Comissão da Baixada subirem para Brasília e já iniciarem as articulações com os deputados Miro Teixeira, Arnaldo Farias de Sá e demais parlamentares da Câmara e do Congresso parem avançarem no PL e, assim q a CCJC for restabelecida, fortalecerem o nosso coro e o clamor por esta votação de quem ficar com a relatoria da matéria. Informações de dois chefes de Gabinetes de parlamentres titulares das duas casas co quem conversei. #ficaadica.

    ResponderExcluir
  8. Acho um bom momento, pois os dois lados querem apoio da população ela principalmente e nós fazemos um bom numero.

    ResponderExcluir
  9. Companheiros CELSO/JORGE/SEBASTIÃO/ROBERTO/RONALDO da Comissão da Baixada. Temos mais uma semana para solicitar a "ex-presidente" que está limpando tudo (gavetas, informações e outros). Pergunto ao colegas: Assim como tem previsão de estar liberando tudo (caso concreto dos anistiados do plano collor - vide blog nossa anistia), não seriao caso dos nossos guardiães tentarem esta cartada com ela ou com quem de direito um decreto ou MP (que tem força de Lei) nos retornando ??

    ResponderExcluir
  10. A partir de quarta feira começa os trabalhos das comissões e por isso é essencial a presença do Celso e os demais lá em brasília nesta reta final.Vou aqui,juntamente com o Ronaldo Almeida,agilizar uma reunião em João Pessoa e tentar angariar recursos para ajudar a vocês irem e quem sabe passar uma semana ou mais lá.Portanto,entendo que é muitíssimo importante forças unidas lá nesta reta final,pois sabemos que somente os PDVISTAS estatutários sobreviveram nesta luta ao retorno.Abraços,Renaldo Guedes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isto mesmo Renaldo falou tudo. Estamos contigo. Vou fazer o depósito pela 2ª. vez, mesmo pedindo emprestado. Como sei q retornaremos, vou pagar cada centavo que meus amigos me anteciparam para que a Comissão pudesse ir à Brasília.

      Excluir
  11. Realmente Renaldo é muitissimo importante a presença destes nossos guerreiro em Brasilia neste momento, pode contar tambem com minha ajuda, não posso mais que 200 Reais depositarei terça feira na conta deles, Que Deus nos ajude, um abç. antonio almeida.

    ResponderExcluir
  12. concordo com o colega, acho que não custa nada essa tentantiva, pois ela sabe que vai ser muito dificil manter-se no cargo, quem sabe ela nos readimite.

    ResponderExcluir
  13. Alguns celetistas estão formando uma comissão para irem diretamente falar com a presidenta, fica a dica,.

    ResponderExcluir
  14. BOM DIA A TODOS !!! FINALMENTE A CCJC ABRIU SEUS TRABALHOS ! ESTAMOS AGUARDANDO AGORA O VOTO DO RELATOR. EM BREVE PARTIREMOS PARA BRASÍLIA ,CONTANDO COM A COLABORAÇÃO DE TODOS .

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.