quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

CONTINUANDO A LUTA ...RUMO A BRASÍLIA !

ATENÇÃO MENINOS E MENINAS

O ano está começando e já estamos trabalhando, e nas próximas semanas, já estaremos com reuniões  marcadas em Brasilia/DF  .Motivo: Nosso processo de retorno do PDV, que está em trâmite na Presidência da República, e com o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão.

Por  isso, solicitamos a todos os Pdvistas Estatutários, não só do Rio, mais de todos os Estados, que colaborem com a Coordenação da Baixada, com qualquer ajuda, pois temos que enviar 03(três) Coordenadores para Brasilia/DF.

Até agora, somente conseguimos uma passagem, que foi cedida pela ASSIBGE, a quem já agradecemos pela ajuda.
 Vamos contribuir, depositando qualquer ajuda ,  para podermos estar lá trabalhando. Sem a ajuda de todos fica difícil!
Vamos rumo a nossa VITÓRIA!!!

Nome: Celso Luiz Braga Ribeiro
Banco: CEF - Caixa Econômica Federal 
Conta Poupança: 06861-2
Operação: 013
Agencia: 4063 (Freguesia) 



                A Coordenação da Baixada RJ / RJU
       Celso/Jorge/Roberto/Sebastião/Ronaldo

16 comentários:

  1. Vai dar tudo certo! Tenhamos fé !!!

    ResponderExcluir
  2. Ja estamos com a vitoria , vamos colaborar com os gerreiros do PDV DEUS esta no comando...

    ResponderExcluir
  3. Hora de colaborar, contribuir e depositar na conta acima, do contrário tchau-tchau reintegração. Ah tá, Fé sem praticar ou ajudar na construção de um objetivo maior, de nada vale, pois ficará só na intenção. Então companheiros, façamos nossa parte, para o Pessoal da Baixada ir à Brasília.

    ResponderExcluir
  4. deposito feito na conta do Celso, abraços a todos e sucesso

    ResponderExcluir
  5. Quando alguém quiser depositar um valor por meio de DOC é preciso informar o Número do Banco (CEF). (???)

    ResponderExcluir
  6. Leonardo picciani, ministro do governo Temer autor dá PL 4293 filiado ao PMDB partido do presidente dá república. Oq falta para nosso retorno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não falta nada companheiro. O que tinha que ser feito, os bravos lutadores da Comissão da Baixada já fizeram. Mas o governo não quer nos retornar, alegando mais despesas de pessoal, infelizmente.

      Excluir
  7. Realmente! o nosso PL tem tudo pra passar na câmara.O que falta eu acho é uma mobilização dos PDVISTAS,mas por contada falta de dinheiro para deslocamento,torna-se difícil a mobilização.Deus no Controle.

    ResponderExcluir
  8. boa colocação anonimo, falta sabe o que..... acordos politicos, e muita vergonha na cara é o que esta neles.Sabemos que somos a minoria mas no dia da votação vai zaer diferença creiam senhores do poderrrrrrrrrr.podem apostar.nossa resposta vai surgir algum efeito colateral.

    ResponderExcluir
  9. O Cara agora é Ministro e líder do Governo, vai bater na porta do Gabinete dele pra vê se ele atende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro, o pai do Leonardo, é o ultra milionário Jorge Picciani ex-deputado federal pelo PMDB e atual presidente da assembléia legislativa do Rio, seus irmãos: Rafael q é deputado estadual no RJ e os outros Felipe, Márcia e demais, empresários que tiveram uma ascensão patrimonial inexplicável desde 1999. Vc quer q eles pensem em nós ?

      Excluir
  10. O cara é autor da PL 4293 ele como autor não tem interesse.? Ou é apenas enganação.? Tou cansado me desculpem.

    ResponderExcluir
  11. por favor alguem informa a situação do nosso projeto que se encontra na CCJ. ninguem fala nada quando pode ser votado obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Caros, se o Governo nao quiser, ( e parece que nao quer mesmo, nunca quis....) o Projeto vai sendo empurrado c a barriga ate todos nohs morrermos ou mais.
    Desculpe a franqueza ou desabafo, mais e' o que acho, depender desses politicos que nao ajudam e nunca ajudaram ninguem diretamente,com honrosas e poucas, muito poucas excessoes, francamente, so' por um milagre mesmo amigos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, você tá coberto de razão. Vou voltar a dizer o que há quase dez anos que acompanho este Blog e a luta dos seus idealizadores. Falar com parlamentares do baixo clero das duas casas do congresso nacional, é nadar, nadar, nadar e morrer na praia. Quem resolverá andar com este Pl na CCJC será um deputado forte, como o próprio presidente da câmara Rodrigo Maia e/ou outro. No mais, só por MP via Temer(oso).

      Excluir
  13. Gostaria de convocar a todos os Pdviatas, para irmos para Brasília, para fazer pressão ao Governo Temer, se cada um tirar do seu orçamento um valor para que agente consiga alugar um ônibus para pelo menos ficarmos uns dois dias ou mais, temos que mostrar que nós Pdviatas Estatutários estamos vivos, so assim nos iremos voltar, so a coordenação da baixada, fica difícil, vamos pessoal, vamos Pdviatas,so depende da gente mesmo, foi assim como os celetistas do tempo colo, temos que ter União força e acima de tudo vontade.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.