quinta-feira, 23 de março de 2017

BRASÍLIA - URGENTE!

E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS...

É INACREDITÁVEL, VERDADEIRAMENTE UMA GRANDIOSA LOUCURA , O QUE FOI APROVADO ONTEM 22/03/2017 ,na Câmara Federal em Brasília-DF ,em fase final, a terceirização em todos os níveis,geral e irrestrita , Projeto de lei de FHC (lembram-se dele) de número 4203/1998,da época de nossos PDVs 1996, 1999, 2000,combinado com o PL 4330/2004.
VOLTAMOS AO TEMPO DA ESCRAVIDÃO , ACABARAM COM O DIREITO DE GREVE.
Dizem, comenta-se muito em Brasília, a boca miúda , que o próximo passo desse "governo maravilhoso" TEMER / FHC , SERÁ A VOLTA DE UM NOVO  PDV , seria impossível acreditar , uma verdadeira sacanagem , para acabar de vez com o  FUNCIONÁRIO PÚBLICO FEDERAL  mas.....
TEMOS A OBRIGAÇÃO DE ESTARMOS EM BRASÍLIA PARA DENUNCIAR ; VAMOS À MÍDIA , VAMOS À CUT,  VAMOS À CGT, sei lá vamos avisar aos nossos pares , QUE NÃO PEÇAM O MALDITO  PDV , mas  para isso precisamos de toda ajuda possível, por tudo isso contamos com a ajuda de você AMIGO PEDEVISTA !

DEPOSITEM EM NOSSA CONTA NA  CEF !!!

ISSO É MUITO URGENTE !!!

ABRAÇOS.


          A COORDENAÇÃO DA BAIXADA  RJ/RJU

CELSO / JORGE / SEBASTIÃO /ROBERTO /RONALDO

                 



CAIXA ECONÔMICA

CELSO LUIZ BRAGA RIBEIRO

CONTA POUPANÇA :06861-2

OPERAÇÃO :013

AGENCIA:4063  (FREGUESIA-JACAREPAGUÁ)

18 comentários:

  1. sinceramente, não sei o porque que até o momento , não iniciamos uma ação judicial coletiva, descobrir o processo dos que voltaram por medida judicial e atestar jurisprudência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mauricio, vamos lutar pra isso acontecer.

      Excluir
  2. Sacanagem mesmo é esses sindicatos que não fazem nada, não se manifestam a favor dos funcionários publicos, aqui em Brasilia o SINDSEP está totalmente parado, não fazem mais assembléia e não defende nem os funcionários que estão na tiva, e nem os PEDEVISTAS, seria agora á hora de mostrar aos Deputados o projeto 4293 que se encontra na CCJ. da Camara dos Deputados, que são todos concursados e estatutários.

    ResponderExcluir
  3. Esqueçam essa questão de terceirização e vamos lutar pelo nosso PL 4293/2008,que já está pronto para PAUTA,ou seja,pode entrar em pauta até na próxima semana.Vamos contribuir para que o pessoal esteja lá.Nós formamos um GRUPO pelo Washapp e tem como Coordenador o Roberto que é membro do PDV DA VITÓRIA e está bombando.

    ResponderExcluir
  4. O pessoal passa o numero do zap ai o porque com certeza vai amentar o numero de menbros.

    ResponderExcluir
  5. Deixa teu numero do whatsapp,Vera...

    ResponderExcluir
  6. Roberto preciso que voce ou Celso entre em contato comigo me liga quero entrar no grupo do zap. me liga.

    ResponderExcluir
  7. quero o n. também, claro se puder.
    Jose Carlos/UFMG

    ResponderExcluir
  8. Antônio, gostaria de fazer parte do zap zap também.

    ResponderExcluir
  9. Quem quizer entrar no grupo no zap dos pdvistas estatutários, entrar em contato pelo número: 21 979969280, Roberto coordenador da baixada.

    ResponderExcluir
  10. Os PDVISTAS precisam se unir mais e mais nesta batalha ferrenha que é nossa aprovação do PL 4293/2008.Têm Pdvistas que já está se achando melhor do que os demais.Existem outros Pdvistas afora o pessoal da baixada que estão lutando igualmente e seria salutar que todos se unissem lá em Brasília.Renaldo.

    ResponderExcluir
  11. Sou PDVista.Já tem uma posicão definida para reintegracão dos estatutarios? E nesse caso como se procede? Estou morando em outra cidade.

    ResponderExcluir
  12. IBGE define a banca organizadora do próximo concurso para mais de 26 mil vagas, hora boa de mexer e segurar vagas para os pedevistas.

    ResponderExcluir
  13. vamos nesse, quanto mais unidos melhor...

    ResponderExcluir
  14. Alex. Vc já faz parte do watsapp da Comissão da Baixada. É só pedir para o Roberto te adicionar. Venha se juntar a nós colega. Suas opiniões são de grande ajuda pra nós.

    ResponderExcluir
  15. Minha esposa trabalhou no combate a dengue por 6 anoa. du nada ela e mais 6 mil funcionários foram de metidos da noite pro dia.o seu cindicato então travou uma grande batalha a favor dela, e seus companheiros.quem não se lembra da quele acampamento na Cinelândia que durou por muito dias, e que tinha como um símbolo um mosquito gigante. Valeu a pena, todos retornaram au trabalho com reconhecimento merecido. hoje ela e estatutária, será que não falta mobilização do nosso cindicato para conquistar o tão sonhado retorno?

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.