domingo, 29 de julho de 2018

E A LUTA CONTINUA...

ATENÇÃO MENINOS E MENINAS!!!

PELO TRISTE ANDAR DA CARRUAGEM NA CORRIDA PARA A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA , O QUADRO QUE ORA COMEÇA A DESENHAR, NÃO DEVERÁ SER NADA A AGRADÁVEL PARA NOSSO TÃO SONHADO RETORNO.
PRECISAMOS URGENTE NOS COTIZAR,AJUDAR,DEPOSITAR, FAZERMOS UM ESFORÇO MÁXIMO PARA ESTARMOS EM BRASÍLIA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
TEMOS INDICAÇÕES DE QUE  OUTROS MOVIMENTOS, INCLUSIVE CLT, JÁ TÊM DATA PARA ESTAR EM BRASÍLIA ,DIA 06/08/2018, E QUE NOSSO PL 4293/2008 ,DEVERÁ SER VOTADO NA  CCJC NA SEMANA SUBSEQUENTE, OU SEJA, NA DATA À PARTIR DO DIA 13/08/2018.
PRECISAMOS ESTAR PRESENTES PARA VOTAÇÃO /APROVAÇÃO, E DEPOIS PARTIRMOS PARA O SENADO FEDERAL, PARA AGITARMOS E CONSEGUIR AS VOTAÇÕES E APROVAÇÃO, E AINDA NESSE ANO,DEPOIS DAS ELEIÇÕES, O NOSSO TÃO SONHADO RETORNO, PORQUE SE NÃO FOR ASSIM. ....
NESSES TERMOS, DEPENDEMOS DA AJUDA DE TODOS. E AINDA MAIS QUE OS SINDICATOS QUE SEMPRE NOS AJUDARAM COM PASSAGENS, COM CERTEZA, NÃO, REPITO, NÃO VÃO NOS AJUDAR  E UM INCLUSIVE, JÁ SE POSICIONOU CONTRÁRIO.
NA REALIDADE MINHA GENTE, OS SINDICATOS BRASILEIROS ESTÃO TODOS FALINDO...
POR MAIS QUE NÃO GOSTAMOS, SOLICITAMOS SUA AJUDA.
E A LUTA CONTINUA COM MUITA FÉ EM DEUS! AMÉM.

A COORDENAÇÃO

CELSO /SEBASTIÃO /ROBERTO /RONALDO

CONTA PARA DEPÓSITO

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

CELSO LUIZ BRAGA RIBEIRO


AGÊNCIA   4063
CONTA POUPANÇA 06861-2
OPERAÇÃO 013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.