quarta-feira, 18 de julho de 2018

REUNIÃO

ATENÇÃO MENINOS E MENINAS
A  COORDENAÇÃO FOI CONVIDADA A PARTICIPAR DE REUNIÃO COM O AUTOR DO PL 4293/2008 LEONARDO PICCIANI E TODOS OS PDVISTAS  (ESTATUTÁRIOS E CELETISTAS.
QUEM QUISER COMPARECER SERÁ ÓTIMO.
SERÁ DIA 23/07 NA AV. ALMIRANTE BARROSO N. 72  CENTRO -RJ.  ÀS 18 HS.
É IMPORTANTE A PRESENÇA DE TODOS!!
FÉ NA CAMINHADA !!



A COORDENAÇÃO

CELSO/SEBASTIÃO/ ROBERTO/RONALDO

8 comentários:

  1. Muito bom,importante dizer que a reunião acontecerá as 18 h, no dia e local postado. Vamos lá pessoal, é a nossa hora!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, fico na oração daqui de Matogrosso

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por representar-nos e serem ativos nessa batalha. A nossa VITÓRIA é certa, sou Samuel Rodrigues Funcionário do Ex Inamps/Ministério da Saúde em São Paulo, hoje não tenho condições financeiras pra ir ao RJ, mas fico orando pra ocorrer tudo conforme o esperado nessa reunião. Aos representantes da baixada quero dar a minha contribuição em depósito bancário para manter acessa a chama. Deus abençoe-nos!!!

    ResponderExcluir
  4. A algumas semanas fomos informados que nas duas primeira semanas de julho o PL iria ser votado, e agora ainda vai ter uma reunião com o autor!��

    ResponderExcluir
  5. lamento pois resido em Brasília, vou verificar se meu sobrinho pode comparecer para me representar.

    ResponderExcluir
  6. A paz para todos, gostaria de saber se alguém foi a reunião com o deputado Picciani e qual resultado da da mesma...obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente também não posso comparecer, sem condições financeiras, ex-servidora do ex-DNER, hoje, Dnit. PDV de 1999. Fico na oração.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.