sexta-feira, 12 de abril de 2019

PL 4293/2008 FÉ NA LUTA !!


E atenção meninos e meninas

    O NOSSO PL 4293/2008, TEM NOVO RELATOR DEP. FEDERAL DARCI POMPEO DE MATTOS  , PDT -RS.
SOLICITAMOS AINDA INFORMAR, NECESSITAMOS DE RECURSOS, AJUDEM, TEMOS QUE ESTAR EM BRASÍLIA - DF, PARA AJUDAR NA APROVAÇÃO DO PL NA CCJC !!
SEM SACRIFÍCIOS E LUTAS NÃO HÁ VITÓRIA!!
A COORDENAÇÃO FAZ O TRABALHO E PRECISA DAS COLABORAÇÕES DE TODOS  !
AGRADECEMOS,,,

A COORDENAÇÃO

CELSO/ ROBERTO /SEBASTIÃO /
RONALDO

CONTA PARA DEPÓSITO
CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
CELSO LUIZ BRAGA RIBEIRO
conta poupança  006861-2
Agencia  4063
Oper.- 013


 

4 comentários:

  1. ESSA É A HORA PESSOAL DA COMISSÃO DA BAIXADA. O GOVERNO ANUNCIA O REMANEJAMENTO DE PESSOAL POIS NÃO TEM A INTENSÃO OU HÁ MUITO TEMPO NÃO FAZ CONCURSOS PÚBLICOS. ASSIM, OLHEM A MANCHETE DO SITE TERRA ABAIXO:
    Sem concurso, governo remaneja servidores
    Funcionários de outras áreas foram remanejados, por exemplo, para a Agência Nacional de Mineração após o desastre em Brumadinho.
    RASÍLIA - Com uma restrição fiscal cada vez maior para fazer novos concursos, o governo pretende intensificar o uso da ferramenta de movimentação de pessoal para atender às deficiências dos órgãos. Em um dos casos mais recentes, 30 servidores foram remanejados de outras áreas para reforçar os quadros da Agência Nacional de Mineração (ANM) - 18 deles passaram a atuar diretamente na fiscalização de barragens, numa força-tarefa após o desastre em Brumadinho.
    Uma portaria editada no ano passado permite que o governo faça as movimentações sem amarras e com menores riscos jurídicos para a administração pública. Por enquanto, os pedidos dos órgãos são avaliados caso a caso, mas a equipe econômica trabalha em parceria com a Universidade de Brasília numa ferramenta que vai medir a necessidade de força de trabalho e, consequentemente, onde há falta de pessoal e onde há excesso - o que deve dar maior escala às movimentações.

    A União tem 630 mil servidores ativos, e a avaliação do governo é de que é possível fazer um uso mais eficiente da equipe. O secretário de Gestão e Desempenho de Pessoal, Wagner Lenhart, garante, porém, que há o cuidado de manter o servidor em sua área de atuação, sem desvio de função.
    Após dois grandes desastres provocados por rompimento de barragens num intervalo menor que três anos, a ANM vinha solicitando reforços para conseguir melhorar a fiscalização dessas estruturas. Um processo seletivo foi aberto para que servidores da União se candidatassem às vagas.

    Para a atividade de fiscalização, o governo encontrou 18 profissionais das áreas de engenharia e geologia interessados. Eles trabalhavam antes em universidades, na Agência Nacional de Petróleo (ANP) e em outros órgãos.

    "Em menos de dois meses (a partir de Brumadinho) identificamos e movimentamos esses servidores, elevando de 12 para 30 o número de pessoas fiscalizando barragens, um aumento de 150%. Sem a portaria que permite a movimentação de pessoal, seria bem mais difícil ou impossível suprir essas deficiências. E um concurso demoraria muito para dar uma resposta, repor esse quadro", diz Lenhart.

    Desde a edição da portaria, a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) inaugurou o instrumento e foi a que mais recebeu reforços. Ao todo, foram 223 pessoas remanejadas para a universidade.

    PENSO QUE ESSA É A NOSSA HORA, POIS A CCJC JÁ VOTOU A ADMISSIBILIDADE DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA E ESTÁ MAIS FÁCIL TRABALHAR COM O RELATOR POMPEU DE MATTOS.

    ResponderExcluir
  2. SO AGUARDAMOS A SABEDORIA DE TODOS OS ENVOLVIDOS.PRINCIPALMENTE OS RELATORES.QUE DEIXEM BANDEIRAS PARTIDADARIAS.E FOQUEM NA CORDANCIA COM O PRESIDENTE. POIS NO PASSADO BRIGARAM TANTO POR INTERESSES PROPRIO.PENSANDO SOMENTE NELES.DEU NO QUE DEUS.NAO FORAM ELEITOS.PISSIANE.ARNALDO FARIAS DE SÁ. SEGUROUUUU ATÉ AS ULTIMAS.VISANDO SEUS INTERRESSES.DEU NO QUE DEU.REZEMOS OREMOS.PRAQUE POSSAM ENCHERGAR NOSSAS NECESSIDADES E ANOS DE SOFRIMENTOS.DEUS ABENÇOE A TODOS.RUMO A VITÓRIA.

    ResponderExcluir
  3. Aviso ao Pessoal da Comissão da Baixada e a todos os pedvistas estatutários do Brasil: O INSS, RFB e muitos outros orgãos do poder executivo estão necessitando de funcionários públicos devido a quantidade expressiva de servidores que se aposentaram no final do ano passado. Fica a dica, mas não dá para adiar muito, como bem falou o pdvista que postou o primeiro comentário.

    ResponderExcluir
  4. HOJE ACREDITO MAIS NO RETORNO, POIS FOI O PRÓPRIO PRESIDENTE ME MANDOU PROCURAR A CCJC.ENCONTREI O DEPUTADO, FELIPE BARROS E O MESMO PENDIU UM POUCO DE PACIÊNCIA.DANDO A ENTENDER, QUE AS ESPERANÇAS CONTÍNUA.PARABÉNS A TODOS QUE DIRETO OU INDIRETAMENTE CONTÍNUA FIRME.COM FÉ E DETERMINAÇÃO PORQUE A ÚLTIMA PALAVRA.VEM DE (((( DEUS))))

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.