terça-feira, 12 de janeiro de 2021

E a luta continua....

ATENÇÃO MENINOS E MENINAS É, mais um ano que se inicia de luta, de desafios , assegurando a todos que o - SONHO ainda não acabou. Continuamos na briga contra tudo e todos, e na verdade a nossa luta terá mais um TIRO DE DOZE para ser disparado. Escutamos mais um "PROMESSA" - que nos afirmaram acabando o Estado de EMERGÊNCIA causado pela PANDEMIA DO COVID-19, a nossa luta por fim terá um FINAL FELIZ. Estamos firmes e ciente que assim que se iniciar a tão sonhada e disputada "IMUNIZAÇÃO" tudo isso acreditamos terá por fim o final que tanto esperamos. De volta o Congresso Nacional vai insistir mais uma vez na votação da Pec. 23//20 a já famosa REFORMA ADMINISTRATIVA , verdadeiramente uma VERGONHA para todos estes Políticos PINÓQUIOS que infelizmente nós ajudamos a ELEGER. AJUDE a nossa Coordenação, não podemos mais contar com os nossos - Sindicatos, alias, a verdade é que querem acabar com todos Eles. Colaborem, ajude a quem mais uma vez quer com muito trabalho ajudar VOCE. COORDENAÇÃO DA BAIXADA CELSO/JORGE/SEBASTIÃO/ROBERTO/RONALDO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CELSO LUÍS BRAGA RIBEIRO Agência 4063 Conta 0006861.2 operação 013

10 comentários:

  1. Deixem isso pra lá! Essa luta já acabou fazendo tempo! Ninguém mais se ilude com o retorno! Os políticos de nada servem se não se servirem! ! Muito já morreram! Ninguém não espera por isso. Não nos iludamos! São 20 anos na luta! Se tivéssemos que voltar, já teríamos voltado! Esquece isso! E nós ex pedevistas não temos dinheiro pra nada ,nem pra bancar viagem de vcs infelizmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito! Vida que segue...será que após 20 anos ainda estão agonizando, ninguém se superou?

      Excluir
    2. Perfeito, concordo plenamente!

      Excluir
    3. Perfeito...concordo com tudo, parabéns!

      Excluir
  2. JCunha-Belém-PA - Estou em orações constante por vocês e pelo nosso PL 4293/2008, JESUS CRISTO RESSUSCITADO vai a frente de nós no Congresso, acreditem ELE vai passar a frente de toda a má vontade que há, em aprovar nosso PL, em todo esse interesse próprio de aprovarem só o que interessa a eles, ELE vai passar, como ROLO COMPRESSOR, por cima de toda essa corrupção há no Congresso, Acreditem irmãos, estou colocando meu joelho ao chão e a cara no pó, implorando a ELE nosso retorno!

    ResponderExcluir
  3. Minha OPINIÃO é que a luta deve continuar e quem puder ajudar com o pessoal na luta que ajudem.
    Chegamos até aqui NÉ????
    Não vamos perder AS esperanças.
    A nossa ora VAI CHEGAR com certeza.

    ResponderExcluir
  4. Eu não acredito mais em nosso retorno. Ninguém tem mais condições de ajudar no financeiro. Infelizmente.

    ResponderExcluir
  5. Bom pessoal já eu acredito sim, servimos um Deus que nunca perdeu uma batalha e esperança é a última que morre vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  6. Acredito ainda no dizer; "os ultimis serão os primeiros" esses caras da baixada não ficariam dando voltas indo e vindo por causas de nada, se fazem isto é pq existe possibilidade, eu vou continuar ajudando sim, merecem minha credibilidade

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.