terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

E A LUTA NÃO ACABOU!

ATENÇÃO MENINOS E MENINAS Aumenta a nossa expectativa com a eleição das duas casas legislativas, Câmara Federal e Senado, quanto ao nosso retorno através do PL 4293/2008. As antigas lideranças que deixaram no dia de ontem, 01/02/2021, as respectivas casas, nunca se preocuparam com o povo e muito menos com o nosso projeto de lei, estamos cientes que ainda falta muito trabalho, a ser executado, mas a luta já começou. Lembramos, para aqueles que não acreditam mais em nossa coordenação, temos a certeza que, ao retornamos vocês voltaram também, principalmente se forem RJU. Ajudem, precisamos de toda a ajuda possível, pois a nossa viagem a Brasília, deve acontecer, ainda no mês de Fevereiro de 2021. A COORDENAÇÃO DA BAIXADA. CELSO/ROBERTO/JORGE/RONALDO/SANDRA BANCO: CEF AGÊNCIA: 4063 FREGEUESIA – JACAREPAGUÁ OPERAÇÃO: 013 CONTA: 0006861.2 NOME: CELSO LUIZ BRAGA RIBEIRO

12 comentários:

  1. Arthur Lira eleito pode ter um significado de sinalização a nosso favor

    ResponderExcluir
  2. Pessoal da baixada venho informar que o pesaoal do antigo territorio estados de Roraima e Rondonia, ja estão sendo enquadrados na UNIÃO muitos ja foram enquadrados e ja estao recebendo.O nosso caso é menos complicados e ainda não conseguimos se ja fomos da União e estamos ativos.Houve mudancas na presidencia do Congresso, estão nogociando com o Presidente da República. A presidencia esta negociando a reeleição.Temos que negociar URGENTE.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite à todos , pessoal fico muito triste de saber que muitos não accreditam mais , no nosso retorno temos que ter FÉ e esperança vamos sim ou retornar ou voltarmos já aposentados as coisas agora vão melhorar com a entrada , de Arthur Lira e Rodrigo Pacheco que já tentpu nos ajudar , pessoal não desanimem pois quem nos dar a VITÓRIA não é homem açgum e sim aquele que nunca perde uma batalha o SENHOR JESUS , vamos nos mobilizar e fazer a nossa parte para o bem de todos nós e nossos familiares até a VITÓRIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém,Jorge eu também acredito que DEUS VAI NOS AJUDAR.MAXNOÁ PDVISTA DA UFPB,HOJE UFCG.TUDO É N9 TEMPO DE DEUS VAMOS PERSEVERAR.

      Excluir
  4. Sou PDVISTA da UFPB,acredito no nosso retorno,com FÉ EM DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Messias Rodrigues de Souza8 de fevereiro de 2021 às 19:04

    Cremos de que iremos retornar pois Deus está no controle e ele é fiel. Estarei contribuindo com os companheiros do pdf da baixada sou do ex território de Rondônia. Fica na Paz...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo eu também só do ex território de Rondônia o Celso mim informou que pessoa do Amapá já se retornaram qualquer novidade fala com o nr.meu e 17991342320 ok Lourenço Emílio da silva

      Excluir
    2. Messias vc poderia passar o seu número para mim para nós ir se falando

      Excluir
  6. Bom dia a todos PDVISTAS.VAMOS ACREDITAR NA MISERICÓRDIA DIVINA,VAMOS RETORNAR AOS NOSSOS POSTOS DE TRABALHO.TODOS NÓS PRECISAMOS É CONFIAMOS NA MISERICÓRDIA DIVINA. MAXNOÁ PDV UFPB.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde guerreiros do PDV! DEUS vai a frente de todas essas decisões favoráveis a nós, a luta de vocês, a nossa luta, nunca será em vão, em nome do SENHOR JESUS CRISTO! sempre estive disposto a colaborar com vocês, entrei nessa luta também desde 2010! CORAGEM amigos! venceremos, porque DEUS está conosco, ELE é a Justiça infalível! Abraços! Coragem!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite.Pessoal estive pessoalmente conversando com o presidente Bolsonaro.é o mesmo falou nas esperanças do nosso retorno.no mesmo dia estive com acessória do Dep Pompeo de matos.e dei o relatório de INTERRESSE do Presidente em nos ajudar.Porém se fãs necessário dar apoio financeiro aos amigos do PDV DA VITÓRIA.PRA CONTINUAR NOS REPRESENTANDO.DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS QUE CONTINUAREM NESTE APOIO.UM FORTE ABRAÇO E RUMO A VITÓRIA.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.