quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Reintegração Amapá!

Atenção meninos e meninas SEI/MP - 9061765 https://seimp.planejamento.gov.br/sei/controlador.php? MINISTÉRIO DA ECONOMIA Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima 3ª Câmara de Julgamento ATA CEEXT N° 03/2021 – 3ª Câmara de Julgamento Depois de tanta decepção, tantas notícias ruins, corrupção, mensalão, petrolao, covidao, roubo e desvio de respiratores, leitos e, até mesmo Manaus capital da nossa Amazona quase morrer de Falta de Oxigenio, uma Bela noticia para todos Nós. Estamos sim Felizes, alias, muito Felizes pois aquele Processo que tanto ajudamos a tramitar en Brasilia Df, da Transposição dos três Territorios em Estado e em razão disso o retorno de tantos trabalhadores de lá, inclusive o nosso pessoal do PDV ja começou, graças a Deus a VITÓRIA também é nossa. Para aqueles Idiotas de plantão que além de não acreditar ainda adora malhar, em anexo ATA de retorno do M. Da Economia de varios companheiros que ja estão trabalhando. Temos toda certeza que os proximos seremos nós. AJUDE a quem acredita e ainda quer ajudar você, pois a nossa viagem a Brasília está muito próximo. Banco...CAIXA ECONÔMICA FEDERAL Agencia...4063 C/POUPANÇA 06861-2 CELSO LUÍS BRAGA RIBEIRO A Coordenação da Baixada Celso/Roberto/Sandra/Ronaldo/Eulalio

45 comentários:

  1. Bom dia guerreiros que ótima notícia vcs estão nos passando isso quer dizer que em existir fé há esperança fico feliz um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Que ótima notícia,já tinha perdido a esperança.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal do pdvestatutario Edson Fakim do STF anulou as tres sentenças contra lula e enviou pra Brasilia o julgamento e tudo indica que o Lula sera elegível pra concorrer as eleições de 2022. Então esse é o momento pra negociação do nosso retorno pois a disputa vai ser grande.vamos a luta.se Deus nos permitir votaremos logo.

    ResponderExcluir
  4. Realmente o Lula foi contra o nosso retorno a hora é agora porque tudo o que é contra o governo atual eles estão aprovando quem sabe não é a nossa vez um abraço a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente,NÃO podemos perder essa OPORTUNIDADE,inclusive temos eleição no próximo ano BOLSONARO x LULA, chegou a hora é TUDO ou NADA,mas DEUS estará CONOSCO.

      Excluir
  5. Se nós não voltarmos no governo Bolsonaro, esquece Pt ficou no governo 16 anos e não deu a mínima pra nós, a única esperança é Bolsonaro e Deus em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  6. O PL 4293/2008 concede anistia aos ex-servidores da Administração Pública federal direta, autárquica e fundacional, exonerados em virtude de adesão, a partir de 21 de novembro de 1996, a programas de desligamento voluntário.

    O projeto encontra-se pronto pra pauta na CCJC, com parecer já proferido pela aprovação. Cabe agora ser pautada para que possa ser votada.

    Se aprovada na CCJC, a proposta vai para o Senado Federal para que possa ser apreciado

    ResponderExcluir
  7. Estamos juntos nesta luta, não abaixemos a cabeça, vamos em frente, a justiça deve ser feita.
    Sou Pedevista do Ministério da Saúde e reafirmo que chegaremos ao sucesso da reintegração.

    ResponderExcluir
  8. Algum ex servidor Pdvista dos extintos território já voltaram ao seu posto de trabalho?

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde meus amigos sou pedevistas e fui cargo comissionado na época de ex território, meu nome inclusive já saiu nas atas sendo aprovado para entrar no quadro da União.
    Agora com o parecer jurídico 00147/2021/PGFN/AGU, onde fala que não temos direito de entrar na União, o que pensam meu amigo da União do PDV da Vitória e o pessoal do Amapá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que sei INFORMAR.É que o presidente Bolsonaro FALOU ME que há INTERRESSE no pl. 4293.ESTIVE COM ELE PESSOALMENTE.

      Excluir
    2. A INTERRSSE DO GOVERNO NO PL.4293 SIMMMM.AFIRMOU O PRESIDENTE BOLSONARO.

      Excluir
  10. Roberto Luiz de Oliva Cabral21 de abril de 2021 às 19:09

    Boa noite aos Pdvistas Estatutários a nível Nacional, meu nome é Roberto Luiz, sou Coordenador da Coordenação da Baixada/RJU. Venho por meio desta, pedir mais uma vez, a ajuda de todos os Pdvistas, para que o nosso Coordenador Celso Ribeiro esteja em Brasília, não estamos instipulando valores, vai da necessidades de cada um, estamos muito confiante com as negociações com o nosso presidente Jair Bosonaro. Quero deixar bem claro que, esta guerra e de todos os Pdvistas estatutários, então todos nós temos sim a obrigação de ajudar a coordenação da baixada, não iremos desistir da nossa luta, a coordenação da baixada, mesmo sem ajuda não parou de trabalhar para que consigamos a nossa VITÓRIA, vamos acreditar que iremos sim vencer este maldito PDV, a coordenação da baixada agradece a compreensão de todos, que Deus abençoe a todos nós.

    ResponderExcluir
  11. Algum Pdvista dos extintos territórios já voltaram ao quadro ou seja já estão na ative novamente alguém sabe informar

    ResponderExcluir
  12. Boa noite companheiros da baixada.
    É com grande respeito que venho agradecer a todo o trabalho maravilhoso que vocês fizeram durante todos esses anos para nosso retorno, e que Deus abençoe vocês por tudo que fizeram por nós pedetistas estatutários.
    Saí do serviço público federal em 1999 com promessas de um futuro promissor feito por um presidente crápula e mal caráter chamado FHC.
    Hoje tenho 64 anos, não vejo mais possibilidades para nosso retorno, nem um órgão federal vai nos aceitar com nossa idade.
    Mais vou contínua ajudando nossa causa, se pelo menos fôssemos agraciados com nossa aposentadoria, pelo menos com a metade do que era nosso salário já compensaria a besteira de termos confiado num ser maligno que nos destruí para favorecer aos seus, como foi comprovado que até hoje estamos nos quadros federais.
    Boa noite amigos, sempre estaremos juntos contra esses canalhas.

    ResponderExcluir
  13. ESTIVE com o presidente Bolsonaro.é o mesmo me garantiu que o PL.4293.tem muita força.foi exsprecao que ele usou.No mesmo dia conversei com dep.Bia kicis que também falou favorável.porém é necessário chegar junto.

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde a todos os pedevistas uma pergunta aos coordenadores da baixada pdv da Vitória tem alguma novidade sobre o pl 4293/2008? Um abraço à todos

    ResponderExcluir
  15. Pessoal da baixada venho informar que se depender do ministro GUEDES, dificilmente retornaremos,ele está por tras das privatizações e da reforma da administração,esse cara é um nazista radical e banqueiro, não gosta de funcionário público, ha pouco tempo deu entrevista sacaneando com funcionario publico.Se for por ELE jamais retornaremos, FICA A DICA,VAMOS A LUTA, COM FÉ EM DEUS VENCEREMOS.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia a todos os pedevistas então isso significa que se usarmos o argumento de que o governo é contra o nosso retorno quem sabe o STF não autoriza a nossa volta porque tudo que o governo e contra eles são a favor é só uma opinião minha um abraço a todos

    ResponderExcluir
  17. Pessoal da baixada, se nós não retornamos neste governo de Bolsonaro,será muito dificil em outro governo.A pressão está grande para afastar o mesmo ou um golpe Militar. Precisamos com urgência resolver o nosso retorno, o momento é esse ou tudo ou nada, o cerco está FECHANDO. Fiquem com DEUS.Tenhamos um bom DIA.

    ResponderExcluir


  18. Estranhamente, e para nossa satisfação, os ventos mudaram. O retorno do Dep. Leonardo Picciani para a Câmara dos Deputados, nos dá um ânimo a mais.

    Neste 04.08.2021, o Dep. Picciani recebeu o João Lopes (representante da UPD no Congresso) para novas tratativas e estratégias para aprovar o PL 4293/2008 nas próximas sessões da CCJC até fins de setembro ou mesmo antes.

    São os primeiros passos e nossas surpresas não param por aí.

    Dificuldades enfrentadas em 2019, com oposição ferrenha de muitos Deputados Federais, parecem amenizar agora, já que apoios inesperados tem surgido. Creditamos a situação a seguinte interpretação: Aprovado o PL 4293/2008 e seus apensados, a privatização do BB sofre um golpe difícil de reverter.

    Sendo assim, a ala congressista contrária a privatização, tende a nos apoiar agora, bem como aposentados e funcionários do BB.

    De vilões podemos passar a "salvadores da pátria".

    Prova da movimentação está nos documentos abaixo. [Não estranhem a ausência de algumas datas nesses documentos. É assim mesmo que certas coisas rolam mesmo por lá.]

    Agora aguardem, porque nós vamos divulgar a relação dos Deputados Federais apontados pelo Dep. Picciani, como votos passíveis de serem conquistados.

    A CCJC tem 67 membros. Para abrir sessão são necessários 34. Com 18 votos desses 34 a gente passa.

    Então aguardem pelos nomes, que o trabalho nos espera.

    É uma janela que se abre, que não podemos perder.





    ResponderExcluir
  19. Tem hora que penso ter desistido, mas depois essa hora passa, e volto a acreditar, e lembro-me de algo muito valioso: "Deus existe".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também havia perdido a esperança. Mas Deus sempre nos mostra um novo sinal, pra nos lembrar que Ele existe e nada está perdido.

      Excluir
  20. Guerreiros da Baixada.
    Ainda existe possibilidade de nosso retorno?
    Sei que vocês são heróis até demais. Preocupação é que vocês desistam pois sem estrutura não tem como caminhar.
    Gratidão a vocês.
    Calixto
    Ex INCRA
    Rio Branco/AC

    ResponderExcluir
  21. Precisamos manter a nossa esperança, confiarmos em Deus e fazermos tudo que estiver em nosso alcance. ( Isaías 40.31 )

    ResponderExcluir
  22. Isso que eu disse, Grandes Guerreiros da Comissão, e outros que ajudam financeiramente ou com palavras de incentivo, tem um fundamento, uma estrutura muito sólida. Deus cria caminho do nada. Ocorre que a nossa reintegração é bem fundamenta em documentos autênticos, ativos no SIPES, argumentos já aprovados em 2 Comissões do Legislativo e na Secretaria da Presidência da República... O tempo passa, mas a Esperança ultrapassa: vamos aguardar mais um pouquinho! Não desistam nem desanimem nossos bravos guerreiros.

    ResponderExcluir
  23. GOSTARÍAMOS DE SABER. QUEM REALMENTE É O RELATOR.DEP.POMPEO DE MATOS.OU DEP.PISSIANE??????? FOI RETIRADO DE PAUTA.PORQUE OUVE ESTA ORIENTAÇÃO.PRA NÃO SER ARQUIVADO.

    ResponderExcluir
  24. Bom dia guerreiro, ainda de pé, vivendo a expectativa de mais um ano, mantendo a esperança em Deus do retorno, fé!

    ResponderExcluir
  25. Este ano é decisivo para voltarmos, as coisas não estão fácil, o governo mundial pode estar as portas e adeus esperança de solução do nosso problema.

    ResponderExcluir
  26. Temos alguma notícia do pdv da vitória, hoje, 26 de janeiro de 2022, sou pedevista da FUB, UnB, mora df.

    ResponderExcluir
  27. Olá Guerreiros , Silmar Costa FUNASA/RJ.
    Estamos diante da possibilidade de um novo governo aguardando com expectativa de mtos anos o nosso retorno, orando a Deus buscando uma resposta, 2022 ano do nosso retorno!

    ResponderExcluir
  28. Boa Noite pessoal tudo bem com vocês me respondam por gentileza eu ainda tenho a esperança de voltar gostaria de saber se ainda há possibilidade neste governo um abraço a todos os guerreiros e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  29. boa noite
    uma pergunta ao pessoal do pdv da vitoria tem alguma noticia pra nos.

    ResponderExcluir
  30. Entrego essa causa ñas mãos de Deus,
    O que mais me dói é saber,antes tinha eu condições financeiras de dar o melhor para os meus filhos, pois,hoje estou a mercê de auxílio.
    QUE PAÍS É ESTE.

    ResponderExcluir
  31. Aos Nobres Amigos Guerreiros da Comissão, existe alguma notícia?
    Gratidão e abraço em todos.

    ResponderExcluir
  32. Aos Nobres Amigos Guerreiros da Comissão, alguma posição sobre o andamento dos trabalhos realizados no decorre deste ano? Gratidão e abraços!

    ResponderExcluir
  33. Nos dê alguma notícia do nosso processo.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.