segunda-feira, 14 de março de 2022

ATENÇÃO! SOMOS 3 COORDENADORES!!!!

ATENÇÃO MENINOS E MENINAS!! DE VOLTA À FRENTE DE BATALHAS, DEPOIS DE SUPERAR POLÍTICOS LADRÕES, JULGADOS, PRESOS, CONDENADOS E LIBERTADOS SABE-SE LÁ POR QUANTO !!! DEPOIS DE SUPERAR UMA PANDEMIA LOUCA,CRIAFA PARA MUITOS GANHAREM MUITO, ESTAMOS DE VOLTA À LUTA AO LADO DOS UCRANIANOS .INFORMAMOS QUE HOJE, NOSSA COORDENAÇÃO DA BAIXADA RJU , RESUMES-SE SOMENTE A 3 COORDENADORES, CELSO LUÍS BRAGA RIBEIRO, ROBERTO LUIZ DE OLIVA CABRAL E SANDRA R.M.P.ALEGRE. QUALQUER OUTRA PESSOA QUE ESTIVER FALANDO EM NOME DA COORDENAÇÃO, É GOLPE!! INFORMAÇÃO DE BRASÍLIA: NOSSO PL 4293/2008 ,COMO SEMPRE PARADO NA CCJC. NOSSO PROCESSO DO ANTIGO MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO, HOJE FOI SUBSTITUÍDO A PEDIDO, É TRAMITA NO ATUAL MINISTÉRIO DA ECONOMIA. TEMOS MAIS NOTÍCIAS, MAS PRECISAMOS CONFIRMAR, É TAMBÉM, TEMOS INFORMAÇÕES DE VIAGEM À BRASÍLIA A QUALQUER MOMENTO E NA ÉPOCA CORRENTE AVISAREMOS. A COORDENAÇÃO DA BAIXADA RJU, VEM INFORMAR QUE MESMO COM A PANDEMIA, NÃO PARAMOS DE TRABALHAR E PEDIMOS QUE CONTINUEM A COLABORAR PARA QUE TENHAMOS COMO MANDAR 1 COORDENADOR À BRASÍLIA EM BREVE. A COORDENAÇÃO DA BAIXADA RJU AGRADECE A TODOS PELA CONFIANÇA SEMPRE . A COORDENAÇÃO CELSO, ROBERTO, SANDRA. CONTA P DEPÓSITO: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CELSO LUÍS BRAGA RIBEIRO AGÊNCIA 4063 CONTA POUPANÇA 06861-2 OPERAÇÃO 013

11 comentários:

  1. Bom dia a todos os pdvistas, aqui coordenador Roberto Luiz, peso a atenção de todos no texto acima, pedimos que continuem ajudando a coordenação, sem a ajuda de todos os pdvistas, fica muito difícil manter pelo menos um coordenador em Brasília. Peso tambem, que continuem acreditando no trabalho que estamos falando, não e fácil, mais temos que continuar com a nossa luta até o fim, infelizmente por questões sigilosa não podemos colocar no blog tudo, mais a coordenação sem esteve trabalhando por todos nós, as vezes tirando do nosso próprio bolso para ir a Brasília, a vitória não e só da coordenação e de todos os pdvistas, então quem puder ajudar de qualquer forma, vai ser de grande valia, todos sabem que pra chegar a Brasília, temos que ter a passagem ida e volta, passagem pata se locomover no local, alimentação, internet entre outros, então eu em nome da coordenação da baixada, venho pedir a ajuda de todos. Muito obrigado e que Deus nós abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, aqui Roberto Luiz coordenador da coordenação da baixada, venho mais uma vez pedir aos Pdvistas estatutários que ajudem a mandar um coordenador a Brasília, temos reuniões que será muito importante para o nosso retorno, vamos acreditar no trabalho da coordenação da baixada, a ajuda de todos vai ser Fundamental para manter pelo menos uma semana, não temos como Resolver via Whatsapp e nem ppr telefone, temos que estar pessoalmente, conto com a ajuda de todos, no mais obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amigos da baixada
    Como gostaria de poder colaborar com a viagem de vcs a Brasília eu sei a luta que vcs estão enfrentando a situação não tá fácil eu mesmo não posso ajudar porque estou desempregado no momento só posso pedir à Deus que dê muitos anos de vida e saúde à vcs que Deus acompanhe vcs em todas as viagens que vcs merecem pela luta que tão tendo.
    Um abraço e muita força e fé

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos os Pdvistas estatutários, peso que entrem em contato comigo via Whatsapp 21 92019.4365, assunto se todos nós. Obrigado. Coordenador Roberto Luiz

    ResponderExcluir
  5. Eu José Carneiro Cavalcante previstas gostaria de saber como estar o andamento do pdv

    ResponderExcluir
  6. Meus amigos e período de eleições, não vamos usar de ofensas pois qq tipo de negociação, e feita de forma armoniosa e tudo por meio político esse é o momento vamos ajudar nossos representantes da baixada. A reeleição deles depende de nós vamos com fé em Deus.

    ResponderExcluir
  7. Pessoal da baixada venho informar e se possível publiquem. O prazo pra contratação, reintegração e demissao em ÓRGÃOS PÚBLICOS DIRETO E INDIRETO, só poderam ser FEITO ate o dia 29.07.22 DEVIDO AS ELEIÇÕES, DEPOIS SÓ APIS AS ELEIÇÕES. Então se NÃO retormamos AGORA, nesse GOVERNO, JAMAIS RETORNAREMOS NO PRÓXIMO GOVERNO, E PIOR SE FOR O LULA. FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir
  8. NO MEU PONTO DE VISTA.É DE CONTATOS COM PESSOAS DA BASE DO GOVERNO.BEM PROVÁVEL.O RETORNO OCORRERÁ DE JANEIRO PRA FEVEREIRO.NOS RESTA REZAR ORAR E CONTINUAR CONFIANDO.NO GRANDE.O EU SÓ.JEOVA DEUS.

    ResponderExcluir
  9. Desde que conversei e contínuo conversando.Foi o Deputado Felipe barros que me confiou esta palavra positiva confirmando a palavra do presidente Bolsonaro.os da Polícia federal como ele havia prometido já esta trabalhando.

    ResponderExcluir
  10. Pessoal do PDV se durante 4 anos desse GOVERNO não fez NADA por nossa CAUSA, NÃO vamos MAIS CRIAR EXPECTATIVAS IGUALMENTE os OUTROS que passaram, SÓ UM MILAGRE DE DEUS NÓS RETORNAREMOS.

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.