quarta-feira, 4 de julho de 2018

NOSSOS TRABALHOS - BRASÍLIA- DF

                                         E ATENÇÃO MENINOS E MENINAS,.............


          RETORNANDO AO NOSSO SOFRIDO RIO DE JANEIRO, DEPOIS DE UMA DAS MELHORES VIAGEM À BRASÍLIA DF, PARA DEFENDER POR MAIS UMA VEZ O NOSSO
PL 4293,2008.(ESTATUTÁRIO)
           REALIZAMOS VÁRIAS REUNIÕES, CÂMARA FEDERAL, SENADO, VISITAMOS MAIS DE CEM GABINETES, E A MAIS IMPORTANTE REUNIÃO, INCLUSIVE COM A PRESENÇA DOS REPRESENTANTE DOS CELETISTAS(NÃO ENTENDEMOS O PORQUÊ...
(NA REALIDADE COMPARECEU APENAS UM) MAS FOI COM O AUTOR DO NOSSO   PL
DEPUTADO FEDERAL LEONARDO PICCIANI, QUE NOS GARANTIU QUE A VOTAÇÃO E
APROVAÇÃO DO NOSSO PROJETO SERÁ NO MÊS DE JULHO DE 2018, ANTES DAS --ELEIÇÕES, PALAVRAS DELE. CONFIRMOU QUE JÁ SE REUNIU COM O GOVERNO  ---
(CARLOS MAROON SEC.DA PRESIDÊNCIA), E QUE O MESMO SOLICITOU A RETIRADA DE ALGUMA COISA, MUDAR QUEM SABE O QUE DO NOSSO PROJETO, POIS DO JEITO QUE ESTÁ O GOVERNO NÃO ACEITA, APENAS NÃO NOS INFORMOU ,
TIRAR O QUE E MUDAR O QUE, E QUE NA REALIDADE O REPRESENTANTE DOS CLT NÃO GOSTOU, NÓS TAMBÉM NÃO. INQUIRIMOS O NOSSO DEPUTADO POR VÁRIAS VEZES , MAS A RESPOSTA NÃO VEIO.
PEDIMOS AS NOSSAS DESCULPAS, POIS A PARTIR DE AGORA ALGUNS DOS NOSSOS GUERREIROS SE AUSENTARAM DO GRUPO ESTATUTÁRIO QUE CRIAMOS,  MOTIVOS MIL, BRIGAS MIL, TIVEMOS QUE CONVIVER COM TANTA ESTUPIDEZ QUE HOUVE PESSOAS DIZENDO QUE FOMOS NÓS A COORDENAÇÃO DA BAIXADA, QUE CRIOU UM ARTIGO NO PROJETO, PARA IMPEDIR O RETORNO DE CELETISTAS E APOSENTADOS,,,,,, PERDOAMOS AS PESSOAS BURRAS, MAS HIPOCRISIA É DURO DE SUPORTAR,,,,,,

OBS: O PL 4293/2008 É DE ANISTIA, SERIA BOM PROCURAR SABER DO QUE SE TRATA. A N I S T I A ..


            AGRADECEMOS A TODOS QUE COLABORARAM POR INICIATIVA PRÓPRIA
PARA A REALIZAÇÃO DESSA E DE OUTRAS VIAGENS QUE FIZEMOS. VAMOS CONTINUAR A ORAR , REZAR, SUBIR NO MONTE, POIS TUDO É NECESSÁRIO E AJUDA O NOSSO TÃO ESPERADO RETORNO,,

                          ,E MUITO OBRIGADO

                  A COORDENAÇÃO DA BAIXADA



        CELSO/ROBERTO/SEBASTIÃO/RONALDO

15 comentários:

  1. Eu só quero saber que história é essa dos aposentados não ter direito,aposentados de onde clt ou rju expliquem direito essa parada,já que quem pediu o pdv como se aposentou que eu quero também esse milagre.ta nas maos dos pdv da vitória essa explicação,pois nunca acreditei que fosse séria essa caminhada,pois sou pdv estatutário,me expliquem por favor?

    ResponderExcluir
  2. Acho que o autor do nosso PL economizou muitas palavras, como por exemplo: se o projeto não for votado em julho (e só tem até o dia 13 de julho) antes do recesso parlamentar que irá se somar ao calendário eleitoral e à partir de agosto, não será mais votado neste ano.

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupem, infelizmente ninguém consegue agradar a todos, muito menos em momentos como esse.
    Acredito que devam mexer em algo para agregar todos os PL´s e interesses do Governo Federal que acabou de lançar outro PDV.

    Após a votação na Câmara ainda teremos de aguardar a tramitação no Senado correto?

    Lá esta tramitando um da Petrobrás, devem unir os dois, possivelmente devem querer fazer algum tipo de compensação financeira para com relação aos valores já pagos e também checar alguns detalhes com relação a lotação, etc.

    ResponderExcluir
  4. Mais será que eles vão votar mesmo antes da eleição Podemos confiar na votação esse mês .
    Vcs ainda voltam esse mês em Brasília.
    Uma pergunta quanto de chance temos de volta ao emprego amigos.
    Um abraço a todos os guerreiros.

    ResponderExcluir
  5. Por favor leiam o PL,lá vcs vão tirar todas as suas dúvidas!

    ResponderExcluir
  6. SEGUE O LINK DO PL 4293/2008 LEIAM A ÍNTEGRA E TAMBÉM P SUBSTITUTIVO DO DEP. BALA ROCHA EM "DOCUMENTOS ANEXOS".
    http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=415669

    ResponderExcluir
  7. Ate o dia 13 de julho agora , Senhores, e' a reta final hein..!
    Estejamos todos juntos.

    ResponderExcluir
  8. Ate o dia 13 agora pessoal...
    Queria registrar aqui uma mensagem para o Sr Exmo Sr Michel Miguel Elias Temer Lulia, Exmo Sr Presidentebda Republica Federativa do Brasil.
    Sei que provavelmente possa de alguma forma ter acesso a esse blog, de pessoas, servidores injusticados por uma gestao vil anterior, em que nada ajudou nosso sofrido povo, no's Brasileiros:
    Sr reinvidicamos atraves de um nobre Deputado Sr Leonardo Picciani, atraves do Pl 4293, que se conceda a justica de devolvermos nossos postos de trabalho que nos fora enganosamente nos subtraido atraves de Plano de Demissao duvidoso, ao qual acabou por nos enganando e prejudicando.
    Vi uma entrevista c Vsa Excia no Programa Amaury Jr, e nos mostra um semblante e Perfil comprometido com a causa nacional.
    Entao Excia peco que autentique a boa intencao que demonstrou naquela entrevista, agindo e selando a sua intencao para os que clamam com sua acao, para que conceda um aval, sabemos que tem Poder para isso, para que de seu ok para que possa ser votado o PL 4293, de que tanto precisamos, servidores estatutarios.
    Tenho e temos certeza que sera uma oportunidade para agregar junto a Vsa Excia uma gratidao muito grande, para alinhar o Perfil demonstrado naquela entrevista citada, junto ao programa Amaury Jr.
    Presidente, nao desperdice esta oportunidade. Colhera' bons frutos se o fizer Excia. Mostre- nos sua boa intencao como demonstrada naquela referida entrevista, nao perca esta grande oportunidade Excia, acredite.


    ResponderExcluir
  9. Juntos somos mais fortes, um reino divido nao pode subsistir, assim logo voltaremos ao nosso posto de trabalho.

    ResponderExcluir
  10. Dispem amigos.nao se iludam. Mais eu perdi a fé nao em Deus mais nos nossos amigos. Sou pedevista. Vi tanta coisa que agora tenho nojo.....

    ResponderExcluir
  11. JCUNHA - Ufpa - Belém-PA -Continuo colaborando com vocês ai, são nossos heróis, tenho me prostrado diante de DEUS o todo poderoso o SENHOR das misericórdias, e rezando e orando e pedindo por vocês e por todos os pedevistas, porque, meus irmãos só DEUS para vencer todas as barreiras imposta pelo governo até hoje. Mas em nome do SENHOR JESUS CRISTO RESSUSCITADO, retornaremos aos nossos empregos, que foi dado por ele, em tempos atrás. A Paz de JESUS CRISTO a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amigo. Sou ex servidor da FNS e via PDV saí. Estou apoiando a causa, e oro e rezo para que o Temer, com o aval dos MDBistas que nos appiam inclusindo, JADER BARBALHO, ELCIONE, PRIANTE, PICCIANI, ARNALDO SÁ, e tantos outros, edite, o presidente uma MP colocando todos nós estatutários no projeto anistia, a fim de que mais do que éramos antes capacitados, pois aqui fora trabalharmos nisso, nos capacitando, melhor poderemos continuar a desenvolver nosso Brasil, prestando um serviço piblipú de qualidade, como bem fazíamos, ( sem falsa modestia).

      Excluir
  12. Bom dia a todos, gostaria de saber se tem algo novo sobre o projeto 4293, a última postagem nos dizia que nas primeiras semanas de Julho nosso projeto seria votado, mudou alguma coisa?

    ResponderExcluir
  13. Portal da Câmara dos Deputados
    Página Inicial / Atividade Legislativa / Comissões
    Câmara dos Deputados - Comissões

    Veja também:

    Pauta...


    Ordem do Dia nas Comissões

    COMISSÃO DE CONSTITUIÇÃO E JUSTIÇA E DE CIDADANIA
    55ª Legislatura - 4ª Sessão Legislativa Ordinária

    PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA EM 12/7/2018 - C A N C E L A D A
    55ª Legislatura - 4ª Sessão Legislativa Ordinária
    Telefone: +55 (61) 3216-0000 | Disque Câmara: 0800 619 619
    Câmara dos Deputados - Palácio do Congresso Nacional - Praça dos Três Poderes - Brasília - DF - Brasil - CEP 70160-900
    CNPJ: 00.530.352/0001-59

    Pessoal, ate' sexta!

    Por enquanto a situacao da Pauta do dia de 12/07 na CCJC e' cancelada!

    ResponderExcluir
  14. Sabemos que a partir desta data o cong resso se encontrara de recesso até agosto. Como é também ano eleitoral dificilmente, irão se reunir para votarem algum projeto. Gostaria de saber da comissão do pdv se temos algum indicativo do nosso pl? E quem devemos votar para continuar andamento do nosso pl?

    ResponderExcluir

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da comissão da baixada estão proibidos. Críticas construtivas são permitidas e sempre foram um diferencial da comissão da baixada, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao blog são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas. Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do blog darão razão à necessidade da restrição.

AGRADECEMOS SUA COMPREENSÃO.